Apple deve fazer vários eventos em 2021 para anunciar iPhone 13 e mais

Apple deve fazer vários eventos em 2021 para anunciar iPhone 13 e mais

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 10h53
Foto: Daniel Cañibano (Unsplash)

Vários novos produtos devem ser anunciados pela Apple ainda neste ano, incluindo a linha iPhone 13, o novos Apple Watch Series 7, iPads e AirPods, e também alguns novos Mac, incluindo MacBooks, Mac Mini e até um possível iMac.

Agora, novas informações indicam que a Apple pretende realizar mais de um evento, buscando dar a atenção devida a cada uma das categorias. Segundo Mark Gurman, do site Bloomberg, múltiplos eventos da gigante de Cupertino devem acontecer ainda em 2021, onde novos produtos serão apresentados. Pode ser que a marca use uma estratégia parecida com a do ano passado, realizando um evento em setembro, um em outubro e outro em novembro.

Apple Watch Series 7 deve ter visual com laterais retas, seguindo os iPhone 12 (Imagem: Jon Prosser e Ian Zelbo)

Entre as novidades que devem ser reveladas pela fabricante estão os iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, que devem ter retoques no design, novos recursos de câmera, um processador mais poderoso, e melhorias na tela para os dispositivos da família Pro. Além deles, num mesmo evento, a Maçã pode mostrar o Apple Watch Series 7 que, segundo Gurman, também deve ter novidades visuais e um novo recurso chamado Time to Run, voltada para corredores.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A marca ainda deve mostrar o AirPods de terceira geração, que deve marcar a primeira mudança visual do fone desde a sua apresentação ao lado do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

iPad mini de sexta geração deve se inspirar no iPad Air (Imagem: Jon Prosser/Ian Zelbo)

Quanto aos tablets, o iPad tradicional deve ganhar uma geração mais poderosa e mais fina. Mas, o iPad Mini 6 deve ser o destaque, ganhando um redesign e se parecendo muito com o iPad Air, tendo bordas mais finas e leitor de impressões digitais no botão de energia.

Sobre os novos MacBook Pro, eles devem trazer um visual atualizado, com bordas mais finas ao redor da tela e direito ao retorno de muitas conexões, como o HDMI e leitor de cartão de memória, por exemplo.

Seja como for, ainda não existe uma data confirmada para a apresentação dos novos produtos. Porém, existem rumores falando que um evento deve acontecer no dia 14 de setembro. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Twitter, Bloomberg, TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.