Publicidade

Alguns celulares Galaxy A podem ter 3 anos de Android atualizado; saiba mais

Por| 13 de Agosto de 2020 às 13h39

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Durante o lançamento da linha Galaxy Note 20, a Samsung prometeu que seus smartphones de ponta a partir do Galaxy S10 passarão a receber atualização do sistema por pelo menos três gerações. No entanto, novas informações sugerem que alguns modelos da família Galaxy A também devem receber o mesmo tratamento.

De acordo com a captura de tela abaixo, que parece uma resposta de um representante da Samsung a um consumidor, tablets e modelos mais potentes da linha Galaxy A que foram lançados após o Galaxy S10 estão sob análise para receberem três gerações do Android. Ou seja, se confirmado, a nova política de atualização da empresa poderia chegar aos modelos:

Continua após a publicidade

Tradução livre:

"Os produtos da série A e tablets de última geração lançados após o S10 estão sob análise adicional, e as políticas detalhadas de atualização do sistema operacional serão anunciadas posteriormente, verificando as especificações de hardware e os recursos. Consulte o anúncio do aplicativo para membros da Samsung, canal oficial da Samsung Electronics".

Além disso, a mensagem reforça que as linhas Galaxy S9 e Galaxy Note 9 não estão incluídas no programa de atualização da empresa.

Continua após a publicidade

Três anos pode parecer pouco para quem gasta mais de R$ 2 mil em um celular, mas, acredite: não é comum as fabricantes atualizarem seus celulares Android por mais de dois anos. Com essa nova estratégia, a Samsung se iguala a marcas como Google e OnePlus, atualmente as únicas grandes do mercado que entregam ao menos três anos de atualização.

Melhores preços dos celulares Samsung Galaxy no Brasil

É fã da Samsung e está em busca de qual será seu próximo smartphone Galaxy? Aproveitamos esse espaço para promover os melhores preços dos celulares da empresa no Brasil. Veja no link abaixo:

Continua após a publicidade

Samsung Galaxy em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços da família Samsung Galaxy sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Fonte: TizenHelp