Rumor: Moto X+1 aparece em teste de benchmark

Por Redação | 11.08.2014 às 13:05
photo_camera Divulgação

Os testes de benchmark e vazamentos da Motorola não param. Após uma imagem de um relatório de testes do suposto Moto G2, apelidado de XT1063, ter sido vazada por um site italiano, agora chega a vez do sucessor do Moto X, o Moto X+1, aparecer. Saiu no SmartDroid.

De acordo com os testes, o smartphone, até então chamado de XT1097, traz um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz, 2GB de memória RAM e roda o Android 4.4.4 KitKat. A tela é de 5,2" e o armazenamento do aparelho é de 32 GB (não se sabe se será expansível via cartão microSD). Mas ainda não ficou claro se o aparelho realmente é o Moto X+1; especula-se que sim, devido às configurações que o tornam um modelo topo de linha.

XT1097

Recentemente, vazaram uma suposta imagem e mais especificações do Moto X+1. Uma fonte que trabalha na Motorola teria revelado um vídeo muito mal feito do dispositivo e especificações que dão conta de uma tela AMOLED Full HD de 1080p, 2 GB de RAM e possivelmente uma nova câmera. De acordo com o recente relatório de benchmark vazado, o Moto X+1 deve trazer uma câmera traseira de 12 MP e uma frontal de 5 MP.

Em outra imagem vazada essa semana pelo AndroidCentral, aparecia uma suposta caixa do dispositivo trazendo o modelo "XT1096", em vez do atual "XT1097". Parece seguro afirmar que ambos se referem ao mesmo smartphone, uma vez que as nomenclaturas podem sofrer leves alterações de região para região.

XT1096

A Motorola deve revelar vários modelos de smartphones ainda este ano, mas ainda não comentou nada sobre as imagens vazadas. Espera-se que uma ou outra novidade apareça na IFA 2014, que começa dentro de poucos dias, em setembro.