Vazam supostas imagens e especificações do Moto X +1

Por Redação | 16 de Junho de 2014 às 15h10

Nos últimos meses, tem-se especulado um novo lançamento da Motorola, o Moto X +1. O smartphone é aguardado como sucessor do Moto X, sucesso de vendas com ótimas especificações e um preço abaixo do praticado no mercado. Apesar das supostas especificações e caracteísticas que vazaram sobre a novidade, o projeto ainda permanece um mistério.

De acordo com o TK Tech News Blog, uma fonte que trabalha na Motorola revelou algumas especificações do futuro aparelho, incluindo um vídeo que mostra o dispositivo. No entanto, tal vídeo é praticamente todo estático e só mostra a metade inferior do aparelho, o que não permite imaginar quais devem ser as mudanças na aparência do Moto X +1.

Moto X  1

De qualquer forma, segundo as fontes, o Moto X +1 terá uma tela de AMOLED Full HD 1080p. Ele será equipado com 2 GB de RAM e pode vir com opções de capacidade de armazenamento de 16, 32 e 64 GB. Além disso, caso o usuário necessite de mais espaço, será possível expandi-lo graças ao slot para cartão microSD. A câmera do novo smartphone da Motorola deverá receber atualizações e apresentar melhor qualidade de resolução.

O design do dispositivo será baseado na linha Droid Ultra, porém, não se sabe se a imagem acima realmente é do Moto X +1. No entanto, é aguardado um pronunciamento oficial da Motorola em breve sobre o sucessor do Moto X, para conhecermos mais sobre suas especificações e sua aparência.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.