Teste de benchmark mostra que Moto G2 deve estar a caminho

Por Redação | 06 de Agosto de 2014 às 17h45
photo_camera Divulgação

A fórmula de sucesso do Moto G acabou conquistando a simpatia de muitos usuários de Android ao redor do mundo: unindo componentes de qualidade a um preço razoavelmente em conta, o aparelho caiu na graça de muita gente que dispunha de uma verba limitada para comprar um novo celular cheio de bons recursos.

Agora, o sucessor deste modelo deve seguir os passos do irmão mais velho e trazer uma ampla gama de recursos e configurações a preços que justificam uma ótima relação custo-benefício.

Um recente teste de benchmark teve seus resultados publicados no site GFXBench e, segundo informações do italiano Webtrek, o Moto G2 foi visto sob o pseudônimo de XT1063, trazendo informações interessantes sobre suas novas funcionalidades. Ao que tudo indica, o sucessor do Moto G deve trazer uma tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels) e vários novos recursos mais modernos que os presentes no modelo atual.

Benchmark Moto G2

O Moto G2 deve trazer processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz, GPU Adreno 305, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels, ambas filmando em HD. Ele já deve vir rodando o Android 4.4.4, versão mais atual do sistema operacional, também conhecida como KitKat. Outras funcionalidades incluem acelerômetro, bússola, GPS, giroscópio, sensor de luminosidade e de proximidade, conectividade Wi-Fi e suporte a um cartão SIM.

A Motorola ainda não publicou nenhuma confirmação oficial sobre o aparelho, mas esperamos que a empresa anuncie a novidade já nos próximos meses.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.