Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Por que a Família Adams é tão rica?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2023 às 19h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sucesso da Netflix, Wandinhaconquistou o público assim que foi lançada e se firmou no top 10 do streaming durante um bom tempo. Estrelada por Jenna Ortega (X: A Marca da Morte), a série aborda a vida da adolescente da Família Addams e também mostra os outros personagens já conhecidos do público, como Tio Chico, Mortícia, Gomez, a Mãozinha, entre outros.

Criada por Alfred Gough e Miles Millar e dirigida por Tim Burton, a produção acompanha a jovem rebelde ingressando na Escola Nunca Mais, fazendo novas amizades e até se envolvendo em uma investigação para descobrir quem é o monstro que está matando os habitantes da cidade vizinha.

Um detalhe da trama que pode ter passado despercebido para o público, no entanto, é o fato que explica como a Família Addams é tão rica e como ela conseguiu se manter financeiramente por tantos anos.

Continua após a publicidade

Ainda que não tenha sido evidenciado, a resposta para essa pergunta foi mostrada na primeira temporada da série quando Xavier Thorpe conta à Wandina que uma parente dele — sua madrinha — era amiga íntima da avó da garota, e que elas fizeram fortuna ao dedicarem a vida a enganar ricos por toda a Europa.

Além disso, os outros membros da família também encontraram meios sórdidos para aumentarem suas rendas. Gomez vivia de esquemas suspeitos e Tio Chico ganhava dinheiro enganando os outros, comentendo assaltos e roubando bancos. Sendo assim, pode-se concluir que todo o patrimônio dos Addams vem de uma fonte inescrupulosa.

Continua após a publicidade

Wandinha vai ter segunda temporada?

Uma pergunta que pairou muito tempo no ar era se a série teria continuação pela Netflix.

Para a felicidade dos fãs, a segunda temporada foi confirmada pelo streaming, embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada.

Continua após a publicidade

Onde assistir à Wandinha?

Enquanto novos episódios não chegam, você pode assistir à primeira temporada completa de Wandinha na Netflix.