Publicidade

Você | Trailer da temporada 4 mostra alguém no encalço de Joe

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2023 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Você finalmente ganhou seu primeiro trailer, depois de algumas divulgações de cartazes. Nos novos episódios, Joe (Penn Badgley) está na Europa, mais perigoso do que nunca e sob uma nova ameaça.

Você conta a história de um homem que, quando se apaixona, fica completamente obcecado. Assim, ele persegue as mulheres e invade suas privacidades, sem qualquer tolerância ao ter seu coração partido, as tornando vítimas fatais. A série estreou em 2019 e continua agradando os assinantes da Netflix até hoje.

Continua após a publicidade

Depois de deixar Marienne (Tati Gabrielle) escapar e ter conseguido se livrar de Love (Victoria Pedretti), que era tão psicopata quanto ele, Joe decide fugir para a Europa para fugir das autoridades e dar seguimento à sua obsessão. No entanto, o personagem não esperava que ele não seria a única pessoa amedrontadora do seu novo grupo social.

Joe agora é Jonathan Moore

Na primeira parte da temporada 4, mesmo agora se identificando como o professor Jonathan Moore, a vida não vai ser nada fácil para o vilão. Além de ser o terror de quem cruza seu caminho, o protagonista vai ter que enfrentar outra assombração: um perigoso serial killer.

Continua após a publicidade

O trailer mostra que um assassino em série está à solta, e Joe começa a receber mensagens misteriosas que podem indicar que ele é o alvo. Na Europa, ele faz amizade com um grupo de pessoas e todo mundo é suspeito, o que promete transformar Você em uma série de investigação..

Assista ao trailer da primeira parte da temporada 4 de Você:

A quarta temporada de Você estreia na Netflix no dia 9 de fevereiro; já a segunda parte da temporada chega um mês depois, em 9 de março.