Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você | Temporada 4 de You ganha pôster com Joe em Londres

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Dezembro de 2022 às 22h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou um novo cartaz da temporada 4 da série Você, original da plataforma de streaming. Nos novos episódios, Joe (Pen Badgley) aparece no transporte público de Londres, cidade onde fará suas novas vítimas.

You, como também é amplamente conhecida no Brasil, estreou em 2018 contando a história um homem que trabalha em uma livraria e parece ser bastante comum. No entanto, quando ele começa a gostar de alguém logo fica obcecado de maneira perigosa, se revelando então um assassino perturbado e cruel.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Você acabou de forma caótica e Joe acabou se mudando para a Europa não só para escapar de ser pego, como para perseguir uma mulher com quem não conseguiu ter um relacionamento, Marienne (Tati Gabrielle). Agora ele está pronto para colocar a vida de mais pessoas em risco com antigas e novas obsessões.

Joe agora trabalha como professor em Londres e responde por Nick, já que o seu nome original já é bem conhecido nos Estados Unidos após os incidentes trágicos que aconteceram na temporada 3. O novo cartaz da série mostra o protagonista vestido a caráter.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Você estreia em duas partes: cinco episódios no dia 9 de fevereiro e cinco em 9 de março de 2023. Enquanto isso, você pode assistir às três primeiras temporadas na Netflix.