Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você | Cartaz da temporada 4 mostra Joe perseguindo Marienne em Paris

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Dezembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A divulgação da quarta temporada de Você não para. Agora a Netflix divulgou mais um cartaz da série, que mostra o protagonista Joe (Penn Badgley) perseguindo Marienne (Tati Gabrielle) em Paris.

Ao final da terceira temporada da série, vemos que Joe fugiu para a Europa para não ser pego pelo assassinato de Love (Victoria Pedretti) e também para perseguir Marienne. A personagem conseguiu escapar de Joe assim que percebeu quem ele é de verdade, mas a obsessão do protagonista segue firme e forte.

Continua após a publicidade

Na temporada 4 de Você, Joe vai à Paris perseguir Marienne e depois desembarca em Londres, onde ela foi para estudar. Lá, ele consegue um emprego de professor na mesma universidade que, não curiosamente, a jovem está matriculada.

No cartaz, que diz "aquela que escapou", Marienne aparece com um visual diferente do que foi visto na temporada 3: em vez de cabelos curtinhos, agora ela conta com longas tranças loiras. Mesmo assim, ela não conseguiu não ser notada pelo assassino.

Quando estreia a temporada 4 de Você?

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Você, ou You, estreia em duas partes na Netflix. A primeira chega no dia 9 de fevereiro e a segunda no dia 9 de março, um mês depois.

Assista ao teaser dos novos episódios, que também faz uma apresentação dos novos personagens:

Enquanto a temporda 4 de Você não estreia, você pode conferir as temporadas anteriores na Netflix.