Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você | Teasers de personagens revela novo adversário para Joe

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2023 às 14h30

Link copiado!

Netflix
Netflix

A Netflix está apostando todas suas fichas na quarta temporada de Você, incrementando ainda mais a história do psicopata Joe, personagem de Penn Badgley.

Em diferentes teasers, a plataforma de streaming apresenta os novos personagens da trama, destacando aquele que deve ser o grande rival de Joe: Rhys Montrose. Interpretado por Ed Speelers, o rapaz parece ter os mesmos problemas e obsessões do protagonista.

Continua após a publicidade

"Finalmente alguém com quem eu posso me relacionar. Rhys Montrose", diz Joe no teaser. "Por alguma reviravolta não convencional de acontecimentos, nós dois fomos da base da sociedade até a estratosfera social. É bom ver alguém do mesmo nível por aqui", disse o personagem sobre o possível rival.

Na descrição do teaser, a Netflix diz que o personagem, que está sentado em frente a uma máquina de escrever, é "um homem bom em um mundo cruel".

Continua após a publicidade

Temporada 4

A quarta temporada de Você deve ser a mais ousada até então, com Joe viajando para a Europa. O assassino foi atrás de Marienne, personagem de Tati Gabrielle, um de seus interesses amorosos que sobreviveu. Mas após os eventos do final da temporada 3, ele assume outra personaldiade e se torna um professor universitário chamado Jonathan Moore.

Logo, Joe se infiltra em um grupo de amigos completamente inusitado, que nem imagina quem ele é de verdade. Enquanto isso, veremos que Joe não é a maior ameaça por ali, pois há um assassino em série à solta que pode ter o protagonista de Você como alvo. Confira o trailer:

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Você estreia em duas partes na Netflix: 9 de fevereiro e 9 de março.