Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Virgin River estreia temporada 4 na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Julho de 2022 às 14h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Acaba de desembarcar na Netflix a quarta temporada de Virgin River, série de drama e romance original da plataforma de streaming. A estreia acontece um pouco mais de um ano depois do lançamento da temporada 3.

Virgin River é uma série "aconchegante", que traz sensações de conforto em seus cenários repletos de natureza com muitas árvores, montanhas e rios. A trama também conta com histórias emocionantes que, mesmo intensas, são tratadas da forma mais leve possível.

Continua após a publicidade

Virgin River: dos livros para a televisão

A produção é baseada na série de livros homônimos de Robyn Carr, que conta com nada menos que 25 publicações. Tamanho o sucesso das obras, não foi surpresa que Virgin River se tornasse uma das séries queridinhas dos assinantes e fãs do gênero, mesmo que os números não sejam passíveis de recordes.

Virgin River: sobre o que é?

Continua após a publicidade

Virgin River é uma série focada na vida da personagem Mel, interpretada pela atriz Alexandra Breckenridge. A protagonista é uma enfermeira de Los Angeles especializada em partos, que se muda para a pequena cidade do norte da Califórnia para tentar recomeçar a vida.

Em uma tentativa de superar seus traumas e focar em uma vida mais tranquila, Mel acaba se envolvendo com a população de Virgin River e seus dramas, e também criando os seus próprios. A personagem se envolve romanticamente com Jack, personagem de Martin Henderson, dando início a uma grande história de amor.

Virgin River: temporada 4

Continua após a publicidade

Na quarta temporada, o enredo principal da história traz a pergunta: de quem é o bebê de Mel? Entre indas e vindas com Jack, ela acaba fazendo inseminação artificial com o material congelado de seu ex-marido, que já morreu, e a dúvida agora paira no ar.

A trama também pode, finalmente, revelar outros dramas, como quem atirou em Jack, como será a vida de Charmaine com o nascimento dos gêmeos e como será a recuperação de Hope. Confira o trailer:

Todos os 12 episódios da quarta temporada de Virgin River já estão disponíveis na Netflix.