Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Último episódio de WandaVision vai ao ar nesta semana e terá 50 min de duração

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Março de 2021 às 23h40

Link copiado!

Último episódio de WandaVision vai ao ar nesta semana e terá 50 min de duração
Último episódio de WandaVision vai ao ar nesta semana e terá 50 min de duração
Tudo sobre Marvel

O episódio final de WandaVision será lançado nesta sexta-feira (5) e, de acordo com um novo vazamento, será o mais longo de toda a minissérie, com 50 minutos ao todo. A informação é do mesmo usuário do Reddit que revelou que o episódio oito teria 47 minutos de duração.

Atenção! O texto a seguir contém spoilers. Se você não está em dia com a série, leia por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Em publicação no Reddit, o usuário revela que, além dos 50 minutos (incluindo os créditos) no novo episódio, os fãs finalmente poderão conferir a batalha entre o grande vilão da série e a família Visão e Maximoff. Não há muito mais detalhes, como descrição do enredo ou até mesmo o título do capítulo final.

Espera-se que, após o final do oitavo episódio de WandaVision, que mostrou Agatha Harkness mantendo Tommy e Billy como reféns com sua magia, a Feiticeira Escarlate e Visão confrontem a vilã logo a seguir. Vale destacar também que uma das expectativas do público é ver Monica Rambeau, o falso Pietro Maximoff, a SWORD e a versão branca de Visão novamente.

É interessante lembrar que em outubro do ano passado um usuário do Reddit revelou ter assistido a todos os episódios de WandaVision e contou detalhes da história na rede social, incluindo o final. De acordo com a publicação, o último episódio terá uma cena pós-créditos que fará conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No entanto, nem todas as informações postadas pelo vazador batem com o que foi exibido na série, porém alguns detalhes são inevitáveis de se ignorar: o usuário revelou a aparição de Mercúrio no último episódio, mas não se sabe ao certo se ele referia à versão falsa de Evan Peters ou uma possível participação especial de Aaron Taylor-Johnson.

Continua após a publicidade

Além disso, com a possível introdução do gêmeo Maximoff, um gancho para o surgimento dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) pode vir à tona. A dica viria no último episódio, em que é explicado que uma pequena porcentagem de pessoas que voltou ao universo com o estalo de Thanos teve o DNA modificado, levando a alterações que originaram em poderes. O usuário deixa bem claro que o personagem que faz essa explicação na série utilizou a palavra "mutante" — vale lembrar que, anteriormente, antes da compra da Fox pela Disney, a Marvel Studios era proibido de mencionar esse termo.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que não seria também o único vazamento que sugeriu a aparição de Stephen Strange em WandaVision. A participação do personagem de Benedict Cumberbatch estaria sendo especulada desde o início como uma pessoa que ajudará Wanda a controlar seus poderes e sua realidade paralela criada em Westview, uma vez que tudo saiu do controle. É importante dizer também que é certa a participação da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2, e que entrevistas de Elizabeth Olsen revelaram que a atriz cumpre a rotina de gravações do filme em Londres, na Inglaterra.

Quanto a Visão, não se sabe ao certo qual rumo o Vingador pode tomar. De acordo com o vazamento de outubro, essa seria a última participação de Paul Bettany no MCU. No entanto, com a cena pós-créditos do episódio oito fazendo referência direta aos acontecimentos de West Coast Avengers, pode ser que o personagem tenha muito mais história a ser vivida, mesmo que em um novo visual.

Continua após a publicidade

WandaVision chega ao seu fim nesta última sexta-feira (5), somente no Disney+. Em 19 de março, o streaming abre portas para a segunda série em live-action do MCU, Falcão e o Soldado Invernal.

Fonte: Reddit