Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assistir WandaVision é obrigatório para Doutor Estranho 2 e Capitã Marvel 2?

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Nesta sexta-feira (26), o Disney+ recebe o penúltimo episódio de WandaVision e, esperançosamente, todos os mistérios introduzidos durante a série serão respondidos até a semana que vem. O Universo Cinematográfico Marvel está passando por grandes mudanças e a Fase Quatro vai entregar toda a liberdade criativa que os roteiristas e produtores nas novas séries e filmes, iniciados justamente por Wanda Maximoff e Visão.

Com tantos conteúdos exclusivos para o Disney+ em live-action da Marvel, incluindo Falcão e o Soldado Invernal e Loki, que chegam ao catálogo neste ano, o público fica em dúvidas se as séries são indispensáveis para quem deseja acompanhar toda a linha do tempo do MCU. E para tratar dessa preocupação, ninguém menos que o presidente da Marvel, Kevin Feige, para tirar as dúvidas.

Continua após a publicidade

Já se sabe que Elizabeth Olsen, nossa Feiticeira Escarlate, está atualmente em Londres para cumprir a agenda de gravações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto Teyonah Parris reprisará seu papel como Monica Rambeau em Capitã Marvel 2. Este último apresentará alguns personagens novos, mas os fãs permanecem ansiosos para ver uma conexão com WandaVision, assim como o próximo capítulo da história de Stephen Strange.

Eu me preocupo com tudo o tempo todo. Meu trabalho é me preocupar com tudo. Uma coisa com a qual não me preocupo é mais Teyonah Parris. Acho que isso é bom. Mas é muito semelhante de filme para filme, honestamente. Tentamos fazer com que as histórias se desdobrem de uma forma que, se você estiver acompanhando e vendo o que a precedeu, estará no caminho certo. E o mais importante, se ainda não o fez, você estará atualizado.
Continua após a publicidade

A fala de Kevin Feige remete muito às entrevistas para a Entertainment Weekly que antecederam a estreia de WandaVision, em que o Presidente da Marvel Studios esclareceu que qualquer um poderia acompanhar a série, tendo visto todos os filmes do MCU ou nenhum deles. De qualquer forma, é inevitável afirmar que se o fã está em dia com todos os títulos que compõem a Saga do Infinito e, agora, com as séries do Disney+, ficará mais preparado para o que vem a seguir.

Então, houve muitas conversas com Sam Raimi e Michael Waldron, e toda a equipe de Doutor Estranho que este filme precisa funcionar para as pessoas que assistiram WandaVision, mas o mais importante, precisa funcionar para as pessoas que não assistiram. [Para as pessoas que] talvez Vingadores: Ultimato tenha sido a última vez que viram Wanda, ou um dos filmes anteriores. Ou talvez ela seja uma personagem que eles estão conhecendo pela primeira vez.
Continua após a publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Capitã Marvel têm estreias previstas para 2022, enquanto Homem-Aranha: No Way Home deve chegar no natal desse ano. Outros títulos como Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos também possuem lançamentos aguardados a partir de maio, mas que estão sujeitos a mudanças devido à pandemia de COVID-19.

Fonte: Cinema Blend