Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision | Vazamento revela introdução dos X-Men e gancho pra Doutor Estranho

Por| 14 de Outubro de 2020 às 19h40

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

Assim como o restante do setor do entretenimento, a Disney também teve que lidar com transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Tantos adiamentos de Viúva Negra levaram 2020 a se tornar o primeiro ano sem filmes da Marvel em uma década. Além disso, O Falcão e o Soldado Invernal, uma das mais esperadas séries da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) no Disney+, já teve a estreia reagendada três vezes e atualmente não possui uma data de lançamento.

Porém, nem tudo está perdido. Os fãs da Marvel terão seu momento de alegria aos 45 minutos do segundo tempo com o lançamento de WandaVision no Disney+, que, ao que tudo indica, estará disponível na plataforma em dezembro deste ano, trazendo Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta aos papéis de Wanda Maximoff e Visão.

A novidade agora é que esse único lançamento dos estúdios em 2020 pode explicar a origem dos X-Men no MCU. De acordo com uma publicação no 4chan de uma pessoa que supostamente assistiu à série inteira, a introdução dos mutantes na Fase 4 pode estar mais perto do que alguns fãs imaginam.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que como se trata de um boato, não há garantias de que as informações sejam precisas. Mas por garantia, é importante alertar sobre a presença de possíveis spoilers a partir daqui.

De acordo com o usuário, o tema principal da série é saúde mental, principalmente o jeito que Wanda lida com todas as perdas que ela vivenciou nos últimos anos do MCU. Desde Vingadores: A Era de Ultron, que ela perde seus pais e o irmão, até encontrar uma família nos Vingadores e depois criar uma cisão no grupo; e, é claro, presenciar a morte de Visão, o homem/máquina por quem se apaixonou.

WandaVision retrarará o colapso mental da Feiticeira Escarlate, que dará margem para a personagem tornar-se uma espécie de vilã para os próximos eventos envolvendo ninguém menos que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Anteriormente, alguns rumores já sugeriam que Wanda seria a antagonista no próximo filme de Doutor Estranho, que também deve aparecer na série.

Continua após a publicidade

"Ela absolutamente tem um colapso mental, muito provavelmente ela se tornará uma vilã em Doutor Estranho 2", publica o usuário. De acordo com a postagem, Wanda cria universos para lidar com sua dor e acaba desencadeando "todos os tipos de caos"; e é por isso que Stephen Strange aparece no último episódio da série, para lidar posteriormente com esse caos em seu filme solo.

O usuário ainda revela que, ao todo, Wanda Maximoff cria seis realidades baseadas em sitcoms de sucesso, como A Feiticeira (1964), The Brady Bunch (1969), Três é Demais (1987), Roseanne (1988), Leave It to Beaver (1957) e uma atual cujo nome não foi revelado. Isso explica as diferentes maquiagens e figurinos já mostrados no trailer liberado pela Marvel.

De acordo com o vazamento de informações, a série fica mais sombria à medida que Wanda trata de sua saúde mental. Toda vez que a personagem cria um universo e percebe uma falha, ela desmaia. Há também uma aparição de Mercúrio no último episódio, que faz a protagonista perceber que criou sozinha um mundo de fantasia. No fundo, ela sabe que seu irmão morreu.

Continua após a publicidade

Quanto ao Visão, o usuário garante que ele terá muito desenvolvimento do personagem no programa, mas, ao que tudo indica, é a última vez que o público o verá no MCU. "Ele é definitivamente uma invenção da imaginação de Wanda que desempenha um grande papel em seu colapso mental", revela.

Em relação aos X-Men, a dica virá no último episódio da série. De acordo com a publicação, será explicado que uma pequena porcentagem de pessoas que voltou ao universo com o estalo de Thanos teve o DNA modificado, levando a alterações que originaram em poderes. O usuário deixa bem claro que o personagem que faz essa explicação na série utilizou a palavra "mutante" — vale lembrar que, anteriormente, antes da compra da Fox pela Disney, o Marvel Studios era proibido de mencionar esse termo.

Além disso, ao que tudo indica, os episódios de WandaVision possuem uma duração de 40 minutos, enquanto o capítulo final terá uma hora. O usuário também revela uma cena pós-créditos, em que Mordo (Chiwetel Ejiofor) levará Wanda para uma sala com figuras sombrias e a apresentará para alguém que, ao que tudo indica, é uma espécie de vilão.

Já foi confirmado que Mordo voltará em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, e se essa cena for verídica, abrirá uma transição perfeita para a sequência da história no filme solo de Stephen Strange, em que Wanda agora se juntará ao grupo de antagonistas.

Continua após a publicidade

Disney+ no Brasil

WandaVision é uma série original do Disney+, plataforma de streaming da empresa que ainda não está disponível no Brasil. Conforme anunciado, o serviço chega ao país e ao restante da América Latina no dia 17 de novembro, ao que tudo indica, a assinatura será de R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual, dando desconto de dois meses.

Continua após a publicidade

Rumores sugerem que a série estreie na plataforma em dezembro deste ano, apesar de não possuir uma data definida. As gravações de WandaVision já haviam encerrado quando o período de isolamento social foi decretado no mundo.

Fonte: BGR