Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Por que Henry Cavill está deixando a série da Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Outubro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de gravar três temporadas como Geralt em The Witcher, Henry Cavill está deixando a série da Netflix. A revelação foi feita pelo próprio ator em sua conta oficial no Instagram, dizendo que sua jornada como o personagem foi repleta de monstros e aventuras.

Cavill ainda revela que a série já escalou um novo ator para substitui-lo: Liam Hemsworth. "Eu passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e com o entusiasmo de ver a perspectiva de Liam sobre este homem fascinante e cheio de nuances", diz o ator.

Continua após a publicidade

"Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade maravilhosa, aproveite para mergulhar e ver o que pode encontrar", completou Cavill, que ainda aparecerá como Geralt na terceira temporada de The Witcher, que estreia em 2023 na Netflix.

Por que Henry Cavill deixou The Witcher?

Henry Cavill ainda não fez uma declaração explícita sobre o motivo de ter deixado a série, mas entrevistas anteriores já mostravam a insatisfação do ator com a produção de The Witcher, ainda que interpretar o personagem tenha sido um sonho realizado.

Continua após a publicidade

Cavill sempre foi fã dos livros e games, demonstrando ter conhecimento de sobra sobre o universo da trama. No entanto, nunca deixou de demonstrar seu descontentamento com a forma que a série é executada, uma vez que a equipe criativa de The Witcher vem fazendo diversas mudanças na adaptação. O ator já havia dito que continuaria com o personagem se a trama fosse fiel à história dos livros.

Superman

O que também pode ter motivado a saída de Henry Cavill de The Witcher é o seu retorno ao papel de Superman. Segundo a imprensa norte-americana, Dwayne Johnson, que interpretou Adão Negrono filme que está nos cinemas, teria ajudado na motivação de Cavill a abandonar a série insistindo para que ele voltasse a interpretar o herói nos filmes da DC.

The Witcher é uma série original da Netflix baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que contam a história de um dos últimos bruxos que sobraram no planeta Terra. A franquia também conta com jogos de videogame de bastante sucesso.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Witcher estreia na Netflix em algum momento de 2023.