Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Temporada 3 ganha data de estreia na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Setembro de 2022 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix trouxe as primeiras informações sobre a temporada 3 de The Witcher. Durante o Tudum, evento dedicado às produções exclusivas do streaming, a empresa confirmou que Geralt de Rívia (Henry Cavill) retorna à ação já em 2023.

Segundo a plataforma, a nova temporada da série está prevista para chegar no verão norte-americano — ou seja, no início do segundo semestre de 2023. Não é a data que todo mundo esperava, mas já é um belo indicativo de que a espera não vai ser tão longa assim.

Continua após a publicidade

Além disso, uma nova imagem foi mostrada e já dá o tom daquilo que podemos esperar dos novos episódios. A arte promocional exibida pela Netflix traz o medalhão do Lobo, que simboliza a escola a qual Geralt pertence, sendo despedaçado — o que é um claro sinal de que as coisas não vão ficar nada boas para o herói e seus aliados.

Vale lembrar que a segunda temporada de The Witcherterminou justamente com Ciri (Freya Allan) abrindo um portal para outra esfera e encontra ninguém menos do que a Caçada Selvagem — guerreiros que a convidam a integrar o grupo. Na série, não é explicado quem são eles, mas o grupo é nada menos do que os grandes vilões do jogo The Witcher 3: Wild Hunt e representa uma ameaça para toda a existência — o que já dá bem o tom do tamanho da ameaça.

Ainda durante o evento, a Netflix mostrou algumas rápidas imagens de bastidores que, embora não revelem quase nada de cenas inéditas, ajudam a indicar um pouco do caminho que o seriado deve seguir. Em um desses momentos, a atriz Anya Chalotra fala sobre como sua personagem, Yennefer, vai ficar mais próxima de Ciri na nova temporada e como uma vai aprender com a outra.