Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Filmagens da terceira temporada já começaram; veja imagem

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Abril de 2022 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de The Witcher já começou a sair do papel. A Netflix anunciou que a produção dos novos episódios já teve início e que devemos ter mais novidades de Geralt, Yennefer e Ciri muito em breve. E, para celebrar, uma imagem de bastidores do primeiro dia de trabalho foi divulgada para animar os fãs.

Não é nada muito revelador, focando apenas no trio de protagonistas sentado no set de filmagem em meio à neve esperando sua vez de entrar em cena. Contudo, é o bastante para os fãs de Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra imaginarem o que está por vir.

Continua após a publicidade

Além disso, o streaming divulgou a sinopse oficial da temporada 3 de The Witcher, focando justamente no treinamento que Ciri deve receber daqui em diante para se manter vivos e que devemos ver uma intensificação da trama política e conspiratória.

"Enquanto monarcas, magos e feras do Continente estão decididos a capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Responsável pelo treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem contra-atacar e colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre".

Os novos episódios de The Witcher ainda não têm data para chegar à Netflix.