Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segredo de The Witcher 3 é revelado após 7 anos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Março de 2022 às 10h55

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo cheio de detalhes, principalmente em situações que remetem a história do jogo. Um dos segredos escondidos pela CD Projekt Red foi descoberto recentemente, sete anos após o lançamento do game, e envolve a personagem Vivienne, da expansão Blood and Wine.

Philipp Weber, que atua na CD Projekt desenvolvendo as missões dos jogos do estúdio, revelou durante uma transmissão beneficente que o último segredo sobre Vivienne estava em Skellige, uma das regiões de The Witcher 3. E não só isso: Philipp explicou que o segredo poderia ir "muito mais além" do que as pessoas poderiam estar esperando.

Atenção, spoilers de The Witcher 3 abaixo:

Continua após a publicidade

Em uma das missões de Blood and Wine, Geralt encontra Vivienne de Tabris, uma personagem amaldiçoada e que parece com um pássaro. O protagonista se oferece para remover a maldição, mas explica que ela viverá tanto tempo quanto o animal.

O tempo de vida restante de Vivienne é de sete anos. Se Geralt meditar durante essa quantidade de tempo (ou usar comandos de console para passar o tempo mais rápido), o bruxo encontrará Vivienne morta no quarto de Yennefer no Porto de Kaer Trolde. O youtuber "xLetalis" compartilhou o segredo em um vídeo. Weber parabenizou o criador de conteúdo por encontrar o segredo.

É meio poético que meu segredo de 7 anos de idade, foi descoberto quase 7 anos depois do lançamento de @witchergame. Excelente trabalho de detetive do @xLetalis dentro do jogo!
Continua após a publicidade

O vídeo que envolve o segredo está no canal do criador de conteúdo. Ele explica que precisou usar comandos para acelerar o tempo do jogo em uma velocidade bem acima do normal, de forma que alcançasse o tempo necessário para a previsão de Geralt acontecer.

O criador de conteúdo também explica que conseguiu achar um ponto que o jogo "quebra", gerando cenas bizarras e alterações como o tempo ficando negativo. xLetalis ainda comenta sobre o aparecimento repentino da personagem em Skellige, e que provavelmente existem mais mistérios dentro dessa missão.

Continua após a publicidade

Apesar das considerações, o fim continua o mesmo. Após sete anos no universo do jogo, Vivienne aparece morta em Skellige. Isso mostra o nível de detalhe que os desenvolvedores da CD Projekt Red colocaram nas missões do game.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma versão otimizada para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X será lançada ainda em 2022.

Fonte: EurogamerDotEsports