Publicidade

The Last of Us | Segunda temporada pode ter conteúdo cortado do game

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Novembro de 2023 às 16h25

Link copiado!

Reprodução/Naughty Dog, HBO
Reprodução/Naughty Dog, HBO

The Last of Us, a série, foi um dos maiores sucessos da HBO em 2023, sendo bem aceita pela crítica, público geral e fãs, que elogiaram a adaptação da história do primeiro game. Com a segunda temporada já confirmada e prestes a começar a ser filmada, o diretor dos games, Neil Druckmann, revelou que ela poderá conter trechos que foram cortados do segundo jogo.

Recentemente, a Sony e a Naughty Dog anunciaram The Last of Us Part 2 Remastered para o PlayStation 5. Essa versão do game trará, além de melhorias gráficas e novos modos de jogo, como uma seção chamada The Lost Levels, mostrando trechos não terminados que foram cortados do produto final, mas que poderão ser jogados. Segundo Druckmann, um desses trechos deve ser aproveitado na série.

Continua após a publicidade

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor, que também é roteirista e produtor executivo da adaptação da HBO, disse que quem jogar esse conteúdo poderá perceber um elemento que será incorporado à segunda temporada do programa.

Druckmann afirma que, apesar do teaser, esse elemento ainda não está 100% fechado na adaptação pois ela ainda nem começou a ser filmada e os planos podem mudar, mas os fãs poderão ter um gostinho do que está por vir antes da estreia.

The Last of Us Part 2 Remastered deve trazer um novo modo multiplayer e, junto dos The Lost Levels, uma faixa de comentário com os desenvolvedores explicando suas ideias e porque exatamente o conteúdo foi cortado. O game será lançado para PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024.

Continua após a publicidade

Já a adaptação da HBO, que deve adaptar em mais de uma temporada a história do segundo jogo, deve começar a ser filmada no início de 2024, visando uma estreia entre o final de 2024 e o começo de 2025. O seriado, que está concorrendo ao Emmy de Melhor Série Dramática de 2023, trará novamente Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Joel e Ellie, anos depois dos acontecimentos da primeira temporada.