Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us pode ganhar spin-off focado em Bill e Frank

Por| 09 de Janeiro de 2024 às 10h35

Link copiado!

HBO
HBO

Depois do sucesso de The Last of Us, a HBO parece estar interessada em lançar mais séries para ampliar a história do jogo. O ator Nick Offerman revelou que a emissora planeja desenvolver um spin-off focado em Bill e Frank e que as primeiras ideias do projeto já chegaram a ser apresentadas nos bastidores da empresa.

Em conversa com o site Deadline, o ator que roubou a cena na primeira temporada da adaptação ao viver justamente o personagem Bill em um dos melhores episódios do seriado disse que a equipe responsável por The Last of Us está cheia de ideias para um prequel e que a proposta de entregar um show para o seu personagem é justamente ir além daquilo que foi mostrado no episódio sobre o casal.

Continua após a publicidade

Segundo Offerman, a nova série mostraria a história dos dois personagens antes de eles se conhecerem, focando nos perrengues que eles passaram durante os primeiros anos de isolamento e como tudo isso moldou suas personalidades. Assim, veremos muito mais desse lado sobrevivencialista e antissocial de Bill, enquanto Frank é essa pessoa lutando para permanecer vivo em meio a um grupo que vai se desfazendo pouco a pouco.

Contudo, o ator destaca que nada disso foi oficializado até o momento pela HBO. Segundo ele, há muitas ideias em discussão e esse prequel focado em Bill e Frank é apenas uma delas. “Vamos ter que esperar para ver o que Craig [Mazin] e Neil [Druckmann] vão trazer”, diz.

O grande ponto disso tudo é que, embora nada disso seja oficial, a fala de Nick Offerman mostra o entusiasmo tanto da emissora quanto dos produtores de expandirem o universo de The Last of Us para além da história dos jogos. Se há ideias sendo apresentadas para um spin-off, é porque há esse interesse em lançar novas produções e o foco em Bill e Frank é apenas um dos caminhos possíveis que eles estudam — até porque, como dito, o episódio centrado neles é um dos melhores da temporada.

Continua após a publicidade

A HBO não comentou nada sobre o assunto, assim como os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann, que já sinalizaram estar focados no desenvolvimento da segunda temporada da adaptação. No entanto, levando em conta o sucesso que The Last of Us fez, não é de se estranhar essa vontade de contar novas histórias.