Publicidade

The Last of Us | Jeffrey Wright reprisará papel dos games na série

Por| Editado por Durval Ramos | 24 de Maio de 2024 às 15h04

Link copiado!

Reprodução/HBO, Naughty Dog Montagem: André Mello/Canaltech
Reprodução/HBO, Naughty Dog Montagem: André Mello/Canaltech

Jeffrey Wright, ator indicado ao Oscar pelo seu trabalho em Ficção Americana, foi anunciado como a nova contratação do elenco da segunda temporada de The Last of Us. Ele interpretará a versão live action de Isaac, personagem que ele dublou no game The Last of Us: Part 2.

De acordo com a HBO, Wright se junta ao elenco da série em sua segunda temporada, o que pode surpreender alguns fãs do game, já que o personagem aparece apenas na segunda metade da história. Isso poderia indicar algumas mudanças na adaptação, principalmente pelo fato de ela ser dividida em mais de uma temporada.

Continua após a publicidade

Rumores indicavam que a próxima temporada adaptaria a primeira metade do game, com uma terceira season cobrindo o restante da história, já que a trama tem uma divisão bastante clara.

Isaac, personagem interpretado por Wright no jogo e agora na série live action, pode ser descrito como um líder contido, mas poderoso, de uma milícia que buscava se libertar das amarras da Agência Federal de Resposta à Desastres (FEDRA na sigla em inglês). O personagem é ligado à história de Abby, a outra protagonista de The Last of Us: Part 2, que será interpretada por Kaitlyn Dever (Ninguém Vai Te Salvar) na série.

Wright se une ao elenco formado por Pedro Pascal (Quarteto Fantástico), Bella Ramsey (Game of Thrones), Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Rutina Wesley (True Blood).

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Junto do ator e Dever, Isabela Merced (Superman), Young Mazino (Treta), Ariela Barer (Marvel's Runaways), Tati Gabrielle (Mortal Kombat 2), Spencer Lord (Heartland), Danny Ramirez (Falcão e o Soldado Universal) e Catherine O'Hara (Fantasmas Ainda se Divertem) também farão parte da nova temporada.

The Last of Us é uma adaptação do game criado pela Naughty Dog, mostrando Ellie e Joel, sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico em que uma epidemia dizimou boa parte da população mundial. Ellie pode ser o elemento que trará uma cura para o mundo e é levada por Joel em uma jornada que muda permanentemente suas vidas.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na Max. A segunda temporada estreará no streaming e também no canal HBO, mas ainda não teve data de lançamento anunciada.