Publicidade

The Continental | Série derivada de John Wick ganha primeiro trailer

Por  • Editado por Jones Oliveira |  • 

Compartilhe:
Reprodução/Lionsgate Television
Reprodução/Lionsgate Television

O universo de John Wick é bastante rico e, apesar de explorado nos filmes da franquia, ainda têm muito a oferecer. Uma prova disso é a minissérie The Continental, que ganhou o seu primeiro trailer completo, recheado de ação e que mostra que o estilo da franquia pode funcionar muito bem fora dos cinemas.

Continua após a publicidade

The Continental se passa anos antes de John Wick, na década de 70, servindo como uma história de origem para Winston, o gerente do hotel tão conhecido da franquia, vivido por Ian McShane (Deuses Americanos) nos filmes. Uma versão mais jovem de Charon, personagem querido pelos fãs de John Wick e interpretado pelo ator Lance Riddick (Fringe) na franquia original, deve aparecer e mostrar o início de sua amizade com Winston.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

The Continental mostra a chegada de Winston a Nova York, precisando conversar com o chefe do hotel The Continental, Cormac, interpretado por Mel Gibson (Mad Max). O irmão de Winston fez algo contra o chefão e que deixou a sua vida em risco e agora resta a ele tentar consertar tudo. Só que, para proteger a sua família, Winston pode iniciar uma guerra contra todos os hóspedes do hotel.

É possível notar que a violência absurda dos filmes de John Wick está bastante presente na minissérie, que tenta replicar o tom de "universo paralelo", com situações mais exageradas e um universo de personagens sempre em expansão.

Elenco e spin-offs de John Wick

Tendo no elenco Colin Woodell como o jovem Winston e Ayomide Adegun como o jovem Charon, a série busca trazer o ritmo frenético dos filmes de John Wick para a televisão em uma minissérie em três partes. Vale lembrar que esse não é o único spin-off da franquia.

Ballerina, filme estrelado por Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), tem estreia prevista para junho de 2024. O longa deve ter a presença de Keanu Reeves e a última participação de Lance Riddick como Charon, visto que o ator faleceu em março de 2023. O longa deve se passar entre John Wick 3 e John Wick 4.

The Continental estreará no serviço de streaming Peacock no dia 22 de setembro. No Brasil, a série deve chegar pelo Prime Vídeo.