Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sylvester Stallone estrela reality show ao lado da família no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Fevereiro de 2023 às 17h10

Link copiado!

Paramount+
Paramount+

Sylvester Stallone, ator que se destacou por estrelar filmes de ação na década de 1980, está prestes a embarcar em uma nova aventura. Agora, o astro de Hollywood terá a sua vida exposta em um novo reality show do Paramount+.

No programa, batizado de A Família Stallone, o assinante da plataforma de streaming vai acompanhar Sylvester Stallone ao lado da esposa Jennifer Flavin, de quem se separou, mas se reconciliou em 2022, e das filhas. Juntos, eles têm Sophia (26), Sistine (24) e Scarlet (20).

Continua após a publicidade

Confira a sinopse de A Família Stallone, que vai contar com oito episódios na primeira temporada:

Stallone está pronto para dar acesso às câmeras ao que ele considera o maior papel de sua vida: o de pai. Essa nova série estrelando as três filhas de Stallone, esposa e ele mesmo oferece um assento à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood.

A série também já ganhou um teaser:

Continua após a publicidade

A Família Stallone

O ator Sylvester Stallone revelou que foi criticado pela participação no reality show, com o público alegando que ele não precisa disso ou ainda que ele pode estar precisando de dinheiro. No entanto, ele rebateu dizendo que é justamente o contrário, pois viu no programa a oportunidade de trabalhar ao lado das filhas e de mostrar sua vida real.

Além de Keeping Up With the Kardashians e The Kardashians, outras celebridades já tiveram suas rotinas expostas em um reality show. Entre elas estão a família de Travis Barker, baterista da banda Blink-182 que já ganhou o programa Meet the Barkers nos anos 2000. Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath, também protagonizou The Osbournes na mesma década.

Continua após a publicidade

Um dos últimos trabalhos de Stallone é a série criminal Tulsa King, também produção original do Paramount+, e Scarlet Rose Stallone participa como a personagem Spencer. A trama conta com uma temporada completa.

Ainda não há data de estreia marcada para A Família Stallone.