Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem é quem na família Kardashian?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2022 às 20h00

Link copiado!

Hulu/Star+
Hulu/Star+

A família Kardashian, definitivamente, não consegue ficar longe dos holofotes. Depois do fim do reality show Keeping Up With the Kardashians, que acompanhou todos os passos de Kris, Khloe, Kourtney, Kendall e Kim ao longo de 20 temporadas, um novo programa está chegando ao Star+.

Acaba de chegar na plataforma de streaming o reality showThe Kardashians, produção original do Hulu, que vai continuar acompanhando os membros dessa família de milionárias. Se você é novo na história das Kardashians, o Canaltech preparou um guia para te apresentar às personagens que mostrarão suas vidas pessoais e profissionais no programa.

Continua após a publicidade

Kris Jenner

Kris Jenner é a grande matriarca da família, e suas filhas são de pais diferentes. Com Robert Kardashian, o advogado que defendeu O.J. Simpson em 1995, Kris teve Kourtney, Kim, Khloe e Robert, e eles se divorciaram ainda em 1991. Robert morreu em 2003 devido a um câncer no esôfago.

Continua após a publicidade

Depois do divórcio, Kris se casou com o então Bruce Jenner, campeão de atletismo, e tiveram duas filhas: Kendall e Kylie Jenner. Após passar por uma transição de gênero, a atleta hoje é Caitlyn Jenner.

Kris administra a carreira das filhas, gerenciando também as muitas marcas fundadas pela família. A matriarca está em um relacionamento com o executivo Corey Gamble desde 2014, e ele já apareceu diversas vezes em Keeping Up With the Kardashians.

Khloe Kardashian

Continua após a publicidade

Khloe é a irmã mais nova dos filhos de Kris Kardashian e Robert, e a sua vida rende muita história para os programas de televisão. Atualmente, ela é conhecida por ser uma entusiasta fitness e empresária de marcas como DASH e Good American.

A irmã teve um relacionamento com o jogador de basquete True Thompson, com quem tem uma filha chamada True. A relação entre o casal foi bastante polêmica, com o atleta sendo acusado diversas vezes de ser infiel.

Kourtney Kardashian

Continua após a publicidade

A mais velha das irmãs Kardashian, Kourtney é a menos polêmica de todas. Ela tem três filhos com Scott Disick, e a relação do ex-casal foi tema do reality show regularmente. Atualmente, ela está noiva de Travis Barker, baterista da banda Blink-182, e está tentando engravidar.

O relacionamento entre Kourtney e o músico vem lotando as páginas de fofoca, mostrando que eles estão vivendo um grande romance. O namoro vem avançando rápido e as declarações de amor são constantes.

Kendall Jenner

Continua após a publicidade

Filha de Kris com Caitlyn Jenner, Kendall trabalha como modelo. A sua carreira, no entanto, é controversa, com diversas outras modelos dizendo que ela só atua na área pela fama que tem e que ela não teria talento. Mesmo assim, ela continua firme e forte nas passarelas e nos estúdios fotográficos.

Kendall já desfilou para grandes marcas de grife, como Chanel, Louis Vitton, Fendi e Prada, e a jovem já se envolveu em relacionamentos com algumas personalidades como Harry Styles e Justin Bieber.

Kylie Jenner

Continua após a publicidade

Kylie Jenner, que já é uma bilionária, é uma das personagens mais populares da família. Além de ter fundado empresas de sucesso muito nova, como a sua linha de maquiagens, ela já tem dois filhos com o rapper Travis Scott: Stormi e Wolf, e é extremamente influente.

A jovem, que sempre teve a vida pública, surpreendeu em 2018 quando anunciou que havia acabado de ter uma filha, o que significa que ela escondeu a gravidez com sucesso, o que é uma grande conquista para uma família tão exposta.

Kim Kardashian

Continua após a publicidade

Kim é uma das integrantes da família Kardashian mais famosas e o seu nome sempre está na mídia. A fama de Kim, no entanto, começou com uma polêmica: uma sex tape vazada. Hoje, ela mostra que já deu a volta por cima e ganhou ainda mais notoriedade por também trabalhar em suas marcas milionárias, como as de vestimentas e maquiagens.

O casamento de Kim com o rapper Kanye West também é algo que rende bastante assunto nos sites de fofoca, principalmente pelo artista ter comportamentos questionáveis sobre diversos assuntos, inclusive sobre o fim da relação. Juntos, Kim e Kanye têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Atualmente, a empresária assumiu o namoro com o comediante Pete Davidson.

Agora que você já está familiarizado com a família, é hora de conferir The Kardashians no Star+.