Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Temporada 4 conta com ator que interpretou Freddy Krueger

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2022 às 13h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Um novo personagem está chegando à quarta temporada de Stranger Things na Netflix, e os criadores da série já contaram algumas novidades sobre ele e a sua importância para o enredo.

De acordo com os irmãos Duffer (Matt e Ross), Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger na franquia de terror dos cinemas, está se unindo ao elenco da série para interpretar alguém importante para a história. O ator agora é o personagem Victor Creel, um homem descrito como barbudo, com cicatrizes e sombrio.

O nome Creel chegou a ser citado em um dos teasers da nova temporada da série, mostrando uma casa mal assombrada. A família Creel teria vivido por lá antes mesmo dos acontecimentos de Stranger Things, e o vídeo mostra os garotos entrando na casa em busca por pistas de algo.

Continua após a publicidade

Victor Creel

Em entrevista recente, Robert Englund contou que Victor Creel é um homem perturbado que foi preso em um hospital psiquiátrico depois de cometer um assassinato brutal na década de 1950.

Continua após a publicidade

A aparição do personagem, no entanto, será breve. Englund contou que a pandemia atrapalhou a produção da série e que, por isso, ele estará em apenas um episódio da temporada 4. Ainda assim, ele disse que está ansioso para conferir os novos episódios como um bom fã.

A quarta temporada de Stranger Things já está com data marcada para chegar na Netflix: 27 de maio. Os novos episódios serão mais longos, contando com mais de uma hora de duração, e a temporada está dividida em duas partes. A segunda, então, estreia somente no dia 1º de julho.

Fonte: ScreenRant