Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Trailer da temporada 4 mostra guerra e clima arrepiante

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2022 às 11h54

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O momento tão esperado chegou: a estreia do primeiro trailer oficial da temporada 4 de Stranger Things. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (12) pela Netflix, mostrando que seis meses se passaram desde o desastre que aconteceu no Starcourt.

Agora, pela primeira vez, o grupo está separado e eles precisam não só lidar com as consequências do conflito destruidor, como também se adaptar às novas vidas. Além disso, uma nova ameaça sobrenatural precisa ser enfrentada para começar a acabar com o Mundo Invertido, num clima sombrio e de guerra que é de arrepiar.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Stranger Things promete ser épica. Em entrevista recente, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, contaram que todos os episódios terão mais de uma hora de duração e também serão mais sombrios e maduros. A dupla também explicou que haverá uma grande quantidade de eventos ocorrendo em paralelo, já que os grupos estão espalhados entre Hawkings, Los Angeles e Rússia.

Stranger Things 4 estreia na Netflix em duas partes: o primeiro volume chega no dia 27 de maio, e o segundo em 1º de julho. Enquanto o dia não chega, você pode rever as três primeiras temporadas na plataforma de streaming.