Stranger Things | Trailer da temporada 4 mostra guerra e clima arrepiante

Stranger Things | Trailer da temporada 4 mostra guerra e clima arrepiante

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2022 às 11h54
Netflix

O momento tão esperado chegou: a estreia do primeiro trailer oficial da temporada 4 de Stranger Things. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (12) pela Netflix, mostrando que seis meses se passaram desde o desastre que aconteceu no Starcourt.

Agora, pela primeira vez, o grupo está separado e eles precisam não só lidar com as consequências do conflito destruidor, como também se adaptar às novas vidas. Além disso, uma nova ameaça sobrenatural precisa ser enfrentada para começar a acabar com o Mundo Invertido, num clima sombrio e de guerra que é de arrepiar.

A quarta temporada de Stranger Things promete ser épica. Em entrevista recente, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, contaram que todos os episódios terão mais de uma hora de duração e também serão mais sombrios e maduros. A dupla também explicou que haverá uma grande quantidade de eventos ocorrendo em paralelo, já que os grupos estão espalhados entre Hawkings, Los Angeles e Rússia.

Stranger Things 4 estreia na Netflix em duas partes: o primeiro volume chega no dia 27 de maio, e o segundo em 1º de julho. Enquanto o dia não chega, você pode rever as três primeiras temporadas na plataforma de streaming.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.