Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Episódios da temporada 4 terão mais de uma hora de duração

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2022 às 16h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O retorno de Stranger Things promete compensar os dois anos de atraso. Pelo menos é o que estão garantindo Matt e Ross Duffer, os criadores do seriado. Além disso, eles reveleram que nenhum dos episódios da quarta temporada terá menos de uma hora de duração.

"Na primeira temporada, alguns episódios tinham, tipo, 35 minutos", disse Matt em entrevista à imprensa norte-americana, contando também que a qualidade será épica. "Pode esquecer isso. Nesta temporada, eles são muito longos, então eu acho que eles têm o dobro de duração de qualquer outra temporada. É um sentimento diferente, com certeza", completou.

Continua após a publicidade

Na entrevista, a dupla de criadores também comparou a quarta temporada de Stranger Things com Game of Thrones por ser muito "espalhada", ou seja, com muitas histórias paralelas. Matt revelou que Joyce e a família Byers estão na Califórnia e Hopper está na Rússia, enquanto o restante do grupo permanece em Hawkins.

Já Ross falou sobre como os novos episódios devem ser mais sombrios e maduros, já que as crianças agora são adolescentes. "Estamos nos inclinando mais para aquele território de filmes de terror que amamos. Foi divertido fazer essa mudança", explicou.

A quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em duas partes: a primeira estreia no dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR