Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Qual música Eddie toca na Parte 2 da 4ª temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2022 às 16h12

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No trailer da parte final da temporada 4 de Stranger Things, Eddie (Joseph Quinn) aparece no Mundo Invertido performando alguma música na guitarra. A cena foi suficiente para gerar ainda mais expectativas para os novos episódios, que acabaram de chegar à Netflix.

A parte 2 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível para você maratonar, trazendo a tão aguardada cena. Nela, Eddie está no Mundo Invertido com Dustin e pega uma guitarra para tocar e desviar a atenção dos Demobats. Então, fica a pergunta: qual é a música que o personagem tocou?

Continua após a publicidade

Qual música Eddie tocou no Mundo Invertido em Stranger Things?

A série se passa na década de 1980, trazendo em sua trilha sonora diversos clássicos da época. O mais recente deles foi Running Up That Hill, da cantora Kate Bush, que salvou Max (Sadie Sink) de Vecna na Parte 1 da temporada.

Agora, na segunda parte, Stranger Things dá espaço para a música Master of Puppets, da banda Metallica. O clássico do metal foi lançado em 1986, sendo apenas um dos grandes sucessos do grupo que acumula fãs até os dias de hoje.

Continua após a publicidade

A 4ª temporada de Stranger Things já está completa na Netflix.