Publicidade

Stranger Things | Noah Schnapp revela quando a temporada 5 começa a ser gravada

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 14h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Stranger Things ainda estão no escuro em relação ao lançamento da quinta e última temporada da série. Agora, no entanto, sabemos quando as gravações irão começar.

O ator Noah Schnapp, intérprete de Will, revelou que o início das gravações da temporada 5 de Stranger Things acontecerá em maio. A revelação foi feita pelo ator durante uma live no Instagram, respondendo à pergunta de um fã. Assim, faltam alguns meses para termos mais novidades sobre a trama.

Quando estreia?

Continua após a publicidade

Ao final da quarta temporada de Stranger Things, vimos que as ameaças do Mundo Invertido estão longe de acabar e o final da série deve trazer acontecimentos emocionantes. A Netflix ainda não revelou se a temporada final vai ser dividida em duas partes, assim como a quarta, ou se será lançada toda de uma vez.

A plataforma de streaming também não deu qualquer sinal sobre a data ou janela de estreia da temporada 5 de Stranger Things, mas, como as gravações começam apenas em maio deste ano, o lançamento deve ser apenas em 2024. Os novos episódios podem ser liberados ainda no verão norte-americano, na metade do ano, para a série se qualificar para o Emmy Awards.

Continua após a publicidade

Stranger Things

Stranger Things estreou na Netflix em 2016, contando a história de um grupo de crianças da cidade de Hawkins. A trama começa quando um dos personagens, Will, desaparece após ser sequestrado pelo Demogorgon, ficando preso no Mundo Invertido.

A partir de então, descobrimos que esse mundo misterioso é extremamente perigoso e que apenas uma garota, Eleven (Millie Bobby Brown), é capaz de acabar com tudo isso. Na temporada 4, vimos como o portal para o Mundo Invertido foi aberto e fomos apresentados a um novo monstro: o Vecna (Jamie Campbell Bower).

Continua após a publicidade

Enquanto a temporada final de Stranger Things não estreia, você pode maratonar todas as quatro completas na Netflix.