Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Quem interpreta Eleven criança na temporada 4?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2022 às 20h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A temporada 4 de Stranger Things traz diversas cenas do passado de Eleven (Millie Bobby Brown), de quando ela ainda era uma criança. As cenas mostram a jovem no laboratório de Hawkins passando por experimentos, enquanto ela precisou voltar ao local para tentar recuperar os seus poderes.

Mas já faz algum tempo que a personagem não é tão nova assim, o que pode ter causado dúvidas sobre como "rejuvenesceram" a atriz, certo?

Continua após a publicidade

Como fizeram?

As cenas do passado se passam em 1979, época em que um massacre aconteceu no laboratório. Eleven é forçada a relembrar dos momentos terríveis que aconteceram no local, se enxergando como criança mais uma vez ao se olhar no espelho.

Mas quem interpretou a personagem como criança não foi Millie Bobby Brown, tampouco ela foi rejuvelhecida com auxílio de efeitos visuais. Eleven criança foi interpretada, na verdade, pela jovem atriz Martie Blair, que já atuou em alguns curtas e na série The Young and the Restless.

Continua após a publicidade

Então, o CGI colocou o rosto de Brown mais jovem no corpo de Blair. Os flashbacks dos momentos mais complicados da vida da personagem são bastante intensos, mostrando que a experiência passada no laboratório de Hawkins foi extremamente traumática, deixando sequelas.

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix; a segunda parte da temporada 4, com dois episódios, estreia no dia 1º de julho.

Fonte: ScreenRant