Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Servant | Série de terror da Apple ganha teaser da 4ª e última temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

A temporada final de Servant, série de terror psicológico do Apple TV+, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Os novos episódios da trama, uma das primeiras originais da plataforma de streaming, estreiam no início de 2023 e trarão um desfecho para a história bizarra da família Turner.

Servant conta a história de Dorothy e Sean Turner, um casal formado por uma repórter e um chef de cozinha que perdem um filho recém-nascido, Jericho, após um acidente desastroso. A mãe começa a entrar em negação e não consegue superar o trauma, então surge uma bizarra solução para enfrentar tudo isso: cuidar de um boneco com aparência realista de um bebê.

Continua após a publicidade

A situação passa dos limites quando Dorothy resolve contratar Leanne (Nell Tiger Free) para cuidar do boneco, deixando todos ainda mais preocupados com sua saúde mental. No entanto, de uma forma que ainda não foi bem explicada, o bebê reaparece e ninguém enfrenta a mãe, em luto, para questionar.

Ao fim da terceira temporada da série do Apple TV+, a história do aparecimento de Jericho e os eventos estranhos que começam a acontecer ainda são bastante misteriosos, ainda que existam muitas pistas sobre o ocorrido. O trailer da temporada 4 mostra uma Leanne mais perigosa e uma Dorothy ainda mais disposta a fazer de tudo para não perder Jericho mais uma vez.

Continua após a publicidade

A quarta e última temporada de Servant estreia no dia 13 de janeiro no Apple TV+, ganhando episódios semanais até o dia 17 de março.