Servant | 5 motivos para assistir à série do Apple TV+

Servant | 5 motivos para assistir à série do Apple TV+

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 17 de Janeiro de 2022 às 17h00
Apple TV+

Mais uma temporada de Servant está chegando ao Apple TV+, trazendo ainda mais mistérios para a vida da família Turner. A série estreou em 2019 na plataforma de streaming da Apple, misturando muito mistério e paranormalidade em um thriller psicológico de arrepiar.

A terceira temporada já está com data marcada para estrear no Apple TV+, dia 21 de janeiro, e se você ainda precisa de motivação para dar play agora mesmo, o Canaltech vai te ajudar. Confira a nossa lista com 5 motivos para assistir Servant o quanto antes.

Servant estreia a sua terceira temporada (Imagem: Divulgação/Apple TV+)

5. Nem curta, nem longa

Se você procura por uma série que não tire muito o seu tempo, mas que dure o suficiente para desenvolver os acontecimentos, Servant pode ser a opção para você. A trama conta com 10 episódios em cada temporada, cada um deles durando cerca de 30 minutos. Assim, você pode facilmente maratonar as temporadas sem usar muito do seu tempo disponível.

4. Detalhes e visual

Servant é uma série que não se apoia somente na história bizarra para prender o espectador, usando e abusando de uma estética que nos faz prestar atenção aos detalhes. Apesar de estar quase sempre muito escuro, as cores se destacam e trazem um contraste interessante para a produção, dando corpo e força ao terror que ela apresenta.

Falando nos detalhes, na primeira temporada, por exemplo, um dos protagonistas, Sean Turner (Toby Kebbel), é um chef renomado que está sempre fazendo seus melhores pratos em casa. Então, vemos ele usando sua habilidade para manusear os ingredientes de forma hipnotizante e, algumas vezes, desconfortável.

Dorothy tenta superar a perda do filho com um boneco "reborn" (Imagem: Divulgação/Apple TV+)

3. Estranha

Servant é, definitivamente, uma das mais estranhas séries que você vai assistir, mas isso é um fator positivo. A trama acontece em volta da morte de Jericho, ainda recém-nascido, e o trauma enfrentado pela família é um tanto quanto desesperador.

Como se não bastasse a série nos deixar desconfortáveis com o luto, Dorothy Turner (Lauren Ambrose) se apega a um boneco do estilo "bebê reborn" para tentar superar a perda, até que as coisas mais esquisitas que você pode imaginar começam a acontecer.

2. Terror

Servant é uma série de terror psicológico, trazendo momentos assustadores relacionados à paranormalidade, mas também proporcionando todo aquele desconforto de situações mais do que bizarras. A trama traz à tona temáticas como cultos, crenças, ressurreição, assassinatos, entre muitas outras. Ou seja: é um prato cheio para quem gosta do gênero.

Servant é uma das séries mais estranhas que você vai assistir (Imagem: Divulgação/Apple TV+)

1. Mistério

Como se não bastasse toda a estranheza e o terror que a série proporciona, ela é ideal para quem gosta de resolver mistérios. No caso de Servant, descobrir o que está acontecendo é uma missão bastante difícil, já que várias coisas estranhas acontecem ao longo do episódio, nos fazendo mudar de opinião a todo momento sobre o que está acontecendo. Ou seja: tem mistério do começo ao fim.

Servant é uma série original do Apple TV+.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.