Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Servant é renovada para quarta e última temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2021 às 09h58

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

Dias após a divulgação da estreia da terceira temporada de Servant no Apple TV+, o diretor da série, M. Night Shyamalan, revelou que ela foi renovada para a quarta e última temporada.

O diretor confirmou os novos episódios da série no Twitter, onde fez um post usando uma camiseta com o tema do misterioso bebê da série. "Feliz de anunciar (usando minha camiseta do Jericho) que Servant ganhou sinal verde para a sua quarta e última temporada", contou. "Eu defini a meta de contar uma história em 40 episódios sabendo que não havia garantia que conseguiríamos. Foi um risco enorme. Obrigado Apple TV+, elenco de Servant, equipe e fãs", completou o diretor.

Continua após a publicidade

Mistério e paranormalidade

Servant estreou em 2019, junto ao lançamento do Apple TV+ contando a história de um casal da Filadélfia que está enfrentando um momento difícil de luto após a perda do filho ainda bebê, Jericho. O trauma, no entanto, se transforma em acontecimentos misteriosos e transformam a série em um grande thriller psicológico e paranormal. Ao longo dos últimos episódios, as peças começam a se encaixar, mas ainda existem muitos fatos a serem esclarecidos para o público.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Servant estreia no dia 21 de janeiro no Apple TV+. Ainda não há previsão de quando a temporada 4 será lançada.

Fonte: The Wrap