Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série sobre Elon Musk e SpaceX está em desenvolvimento pela HBO

Por| 15 de Outubro de 2020 às 19h40

Link copiado!

(Montagem: Rafael Arbulu)
(Montagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre SpaceX

Após notícias de um filme gravado no espaço estrelando ninguém menos do que Tom Cruise, Elon Musk agora também vai ser retratado nas telas. De acordo com a Variety, a HBO está desenvolvendo uma minissérie sobre a SpaceX, a empresa espacial fundada pelo executivo.

A trama será uma adaptação do livro Elon Musk: Tesla, SpaceX, and the Quest for a Fantastic Future, escrito por Ashlee Vance. Composta por seis episódios cuja duração ainda não foi divulgada, a minissérie documentará como Musk dedica sua vida em fazer da humanidade uma espécie multiplanetária, desde o momento da formação da equipe para construir o primeiro foguete da SpaceX, até os dias atuais da empresa que está revolucionando a indústria aeroespacial com foguetes reutilizáveis e espaçonaves tripuláveis para lá de modernas.

Continua após a publicidade

Doug Jun, de Star Trek Beyond assina o roteiro e integra o time de produtores executivos. O ator Channing Tatum também entra na produção através da companhia Free Association, com Reid Carolin, Peter Kiernan, Vance e Len Amato. Michael Parets (A Chegada, Fome de Poder) supervisionará o projeto.

Por estar em desenvolvimento pela HBO, é desconfiado que a produção, ainda sem um nome oficial, fará parte do catálogo do HBO Max, serviço de streaming da companhia que concorre diretamente com a Netflix e o Disney+, além de ter anunciado recentemente a exclusividade de todas as temporadas de Friends e Um Maluco no Pedaço no catálogo. O HBO Max ainda não chegou ao Brasil e não tem previsão de disponibilidade por aqui.

Ainda não há informações do envolvimento de Elon Musk na minissérie e nem detalhes sobre elenco ou previsão para o início das filmagens.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety