Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ruptura | Série de sucesso do Apple TV+ começa as gravações e tem novo elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

Ruptura, uma das melhores séries lançadas em 2022, vai ganhar um novo elenco na temporada 2, que acaba de começar suas gravações.

A série original do Apple TV+ conquistou os assinantes da plataforma de streaming rapidamente, também chamando a atenção da crítica e das premiações. A trama acompanha funcionários da empresa Lumen, que participam de um procedimento experimental.

Nesse experimento, suas mentes são divididas em duas memórias: da vida pessoal e do trabalho. Com isso, quando estão no prédio da empresa, não sabem nada sobre suas vidas pessoais, e vice-versa.

Continua após a publicidade

Temporada 2 de Ruptura

Ben Stiller, diretor de Ruptura, anunciou que as gravações da segunda temporada da série já começaram. Na primeira imagem divulgada pelo Apple TV+, vemos Adam Scott, que interpreta o protagonista Mark, no monitor do diretor.

Continua após a publicidade

"Cada vez que você se encontrar aqui, é porque você escolheu voltar", disse Ben Stiller no tweet em colaboração com a plataforma de streaming. O diretor da série declarou que a produção está empolgada para gravar essa nova temporada.

O elenco da temporada 2 de Ruptura traz de volta Scott, Patricia Arquette, John Turturro, entre outros, mas também conta com outros nomes inéditos. Fazem parte da série Bob Balaban, Robby Benson, Stefano Carannante, Gwendoline Christie, John Noble, Ólafur Darri Ólafsson, Alia Shawkat e Merrit Wever.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada de Ruptura. Enquanto isso, você pode maratonar os primeiros episódios no Apple TV+.