Première de O Mecanismo teve tapete vermelho estrelado e show de Anitta

Por Jessica Pinheiro | 15 de Março de 2018 às 11h34
photo_camera Netflix

O lançamento de O Mecanismo, a segunda série original brasileira produzida pela Netflix, aconteceu nesta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro. Na ocasião, além de apreciar a presença do elenco, os convidados também puderam conferir a performance de Anitta, que participou do evento e cantou alguns de seus mais recentes sucessos.

Estavam presentes no evento de lançamento os criadores José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os protagonistas da série, bem como todo o elenco de apoio que conta com os incontáveis estrelas conhecidas de produções de sucesso da televisão brasileira.

Alguns convidados especiais como Emanuelle Araújo e Douglas Silva, de Samantha!; e Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Bruno Fagundes e Maria Flor, de 3%, também passaram pelo tapete vermelho de estreia de O Mecanismo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também estiveram presentes no evento o CEO da Netflix, Reed Hastings; o diretor executivo de conteúdo, Ted Sarandos; e o vice-presidente de conteúdo original internacional, Erick Barmack.

A cantora Anitta também compareceu e executou uma performance com alguns de seus maiores sucessos. (Imagem: Netflix)

Sobre o que se trata O Mecanismo

Inspirada em acontecimentos reais do Brasil que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, O Mecanismo foca em um pequeno grupo de obstinados investigadores que trabalha para desvendar um monstruoso esquema de corrupção no país. O impacto de suas descobertas afetará todos os envolvidos e até mesmo os próprios agentes.

Na série, Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

O elenco ainda conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.

Parte do elenco e da produção reunidos no evento de lançamento da série, no Rio de Janeiro. (Imagem: Netflix)

Parte dos investimentos da Netflix em produção de conteúdo local, O Mecanismo estreará na plataforma de streaming no dia 23 de março e juntará a outras apostas que o serviço fez no mercado nacional, como Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador e Laerte-se. Além delas, ainda há na biblioteca do serviço os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho. Em breve, a recém-anunciada série produzida em parceria com Kondzilla, Sintonia, também chegará aos usuários.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.