Felipe Neto

Felipe Neto Rodrigues Vieira, YouTuber Brasileiro
  • Nascimento

    21 de Janeiro de 1988 em Rio de Janeiro, Brasil

Felipe Neto Rodrigues Vieira nasceu no Rio de Janeiro no dia 21 de janeiro de 1988, é um youtube, empresário, comediante e ator brasileiro. Conhecido por apresentar um dos maiores canais brasileiros do YouTube em número de inscritos. Foi o primeiro a conquistar 1 milhão de inscritos no Brasil.

Felipe Neto começou a postar vídeos em seu canal em abril de 2010, aos 22 anos, abordando temas da época e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da população, em um tom cômico e agressivo. O sucesso no YouTube o levou a participar de algumas campanhas publicitárias e tornou-se garoto-propaganda de algumas marcas. No mesmo ano, assinou um contrato com o Multishow para estrear o programa “Será Que Faz Sentido?”.

O programa desdobrou algumas oportunidades para Felipe Neto, como um quadro no “Esporte Espetacular”, da Rede Globo e outro programa no Multishow entitulado “Até Que Faz Sentido”. Em 2013, anunciou a websérie “A Toca” produzida pela Parafernalha. Dois anos depois iniciou seus trabalhos no teatro com o espetáculo “Minha Vida Não Faz Sentido”, que foi lançado exclusivamente na Netflix.

Em 2016 resolveu repaginar seu canal no YouTube produzindo vídeos diários e um pouco mais longos. Em 2017 criou um canal com seu irmão Luccas Neto, batendo o recorde de menor tempo com 1 milhão de inscritos em menos de 24 horas.

Felipe é fundador da Paramaker Network, primeira empresa de network dentro do YouTube brasileiro. Em 2015, vendeu o controla para a Webemedia, detentora dos sites AdoroCinema, IGN, TudoGostoso, PurePeople e PureBreak.

Últimas sobre Felipe Neto