Sintonia | Netflix fecha parceria com Kondzilla para nova série original

Por Natalie Rosa | 12 de Março de 2018 às 13h12
Netflix
Tudo sobre

Netflix

A Netflix acaba de anunciar parceria com Kondzilla, o maior canal do YouTube do Brasil, para a realização da série Sintonia. O projeto será comandado pela produtora Losbragas, de Felipe Braga, Alice Braga e Rita Moraes, sendo a sua segunda colaboração com a plataforma.

Sintonia traz à Netflix uma história criada e dirigida por Kondzilla, retratando a sua visão para os temas relacionados à juventude, questões sociais e ambições humanas, além de criar uma plataforma de visibilidade da favela para o Brasil e o mundo. 

No projeto, três personagens diferentes, Doni, Nando e Rita, narrarão suas histórias explorando temas como música, tráfico de drogas e religião no estado de São Paulo. Todos eles cresceram juntos na mesma favela e mostram caminhos diferentes tomados depois de suas experências na infância.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Alice Braga, atriz brasileira renomada no exterior, elogia Kondzilla. "Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história - da periferia do Brasil para o mundo", diz a atriz.

"É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!", comemora também Kondzilla.

Sintonia deve estrar mundialmente na Netflix em 2019.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.