Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Power Rangers | Por onde andam os atores da 1ª temporada da série?

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Saban
Saban

Na década de 1990, um dos programas que mais marcaram época no Brasil foi Power Rangers. A série estreou em 1993 e é lembrada com carinho pelos fãs, já adultos, até os dias de hoje.

Power Rangers contou com diversas versões para o cinema e televisão, mas foi a série Mighty Morphin Power Rangers que trouxe mais popularidade à franquia. No programa, a vilã Rita Repulsa é libertada após 10 anos de confinamento e Zordon recruta cinco adolescentes para proteger a Terra da vilã.

A série Power Rangers revelou um elenco que até hoje é lembrado com carinho e nostalgia, contando com Jason David Frank (Ranger Verde), Thuy Trang (Ranger Amarela), Walter Jones (Ranger Preto), Amy Jo Johnson (Ranger Rosa), Austin St. John (Ranger Vermelho) e David Yost (Ranger Azul).

Continua após a publicidade

Esses são os membros dos Power Rangers, mas vale também lembrar do restante do elenco, como Richard Steven Horvitz (Alpha 5), Barbara Goodson (Rita Repulsa), Robert Axelrod (Lord Zedd), Paul Schrier e Jason Narvy (Bull e Skull), Robert L. Manahan (Zordon) e Richard Genelle (Ernie).

Já se passaram 30 anos da estreia da série na televisão, então você deve estar se perguntando por onde anda o elenco da 1ª temporada de Power Rangers e o que eles fizeram depois que cumpriram seus papéis nela. É hora de descobrir!

Jason David Frank - Ranger Verde

Continua após a publicidade

Jason David Frank, que interpretou o Ranger Verde Tommy Oliver, nunca deixou de ser um Power Ranger. O ator participou de diversas produções derivadas da franquia, mas também dedicou parte de sua vida ao esporte lutando MMA profissionalmente.

Infelizmente, Jason David Frank nos deixou no dia 19 de novembro de 2022, com apenas 49 anos.

Thuy Trang - Ranger Amarela

Continua após a publicidade

A Ranger Amarela, Trini Kwan, foi interpretada por Thuy Trang, mas a carreira da atriz foi curta, assim como sua vida. Além de Power Rangers, ela participou de algumas produções, com destaque para o filme O Corvo. No entanto, quando tinha apenas 27 anos, Thuy Trang morreu tragicamente em um acidente de carro.

Walter Jones - Ranger Preto

Continua após a publicidade

Walter Jones, o Ranger Preto, chamado Zack Taylor, teve uma boa carreira depois de Power Rangers. Você pode conferir o trabalho dele em produções como Buffy, A Caça-vampiros, CSI, Prime Suspect, Star Trek: Captain Pike, Popstar: Never Stop Never Stopping, entre outras.

Atualmente com 51 anos, seus trabalhos mais recentes são Memoirs of a Fighter, Code Black: The Journey e a série Boomerang.

Amy Jo Johnson - Ranger Rosa

Continua após a publicidade

A atriz Amy Jo Johnson, que interpretou Kimberly, a Ranger Rosa, também nunca deixou de trabalhar com cinema e televisão. Na atuação, seu trabalho pode ser visto em projetos como The Division, Felicity e Spin City, e por trás das câmeras em Tammy's Always Dying, The Space Between e Superman e Louis.

Amy Jo Johnson está com 52 anos.

Austin St. John - Ranger Vermelho

Continua após a publicidade

O intérprete de Jason Lee Scott, o Ranger vermelho, não hesitou em participar de alguns spin-offs de Power Rangers, mas também pode ser visto em outras produções, como na comédia Tres Leches e no filme A Walk With Grace.

Austin St. John está com 48 anos e continua promovendo seu saudoso personagem em eventos pelo mundo.

David Yost - Ranger Azul

Continua após a publicidade

O ator David Yost interpretava o Ranger Azul, conhecido também como Billy Cranston. Hoje com 53 anos, Yost deixou Power Rangers após sofrer muito assédio moral por ser gay, precisando ouvir diversas frases discriminatórias no set de filmagens. Seu trabalho de ator é curto, participando de alguns spin-offs da série, entre outras poucas produções.

Richard Steven Horvitz - Alpha 5

Continua após a publicidade

O comediante, ator e dublador Richard Steven Horvitz foi a voz do robô Alpha 5, um assistente dos Power Rangers. Depois da série, Horvitz continuou a trabalhar com a dublagem, tendo um vasto currículo em diferentes produções.

Barbara Goodson - Rita Repulsa

Continua após a publicidade

A maior inimiga dos Power Rangers era Rita Repulsa, um ser maléfico que queria a dominação intergalática. A personagem foi interpretada por Barbara Goodson e conta com nada menos que 399 produções em seu currículo, não só como atriz, mas também na dublagem para a TV, cinema e jogos.

Sua voz pode ser ouvida em produções como Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão e God of War: Ragnarök.

Robert Axelrod - Lord Zedd

Continua após a publicidade

Robert Axelrod foi o Lord Zedd em Power Rangers, mais um vilão que ameaçava os adolescentes da Alameda dos Anjos. Seu currículo conta com diversas produções na televisão e cinema não só como ator, mas também como roteirista. Axelrod morreu em 2019 aos 70 anos.

Paul Schrier e Jason Narvy - Bulk e Skull

A dupla Bulk e Skull, interpretada por Paul Schrier e Jason Narvy, respectivamente, também marcou a série. Schrier teve uma curta carreira na atuação, participando principalmente de produções derivadas de Power Rangers. Seus outros projetos envolvem uma banda e trabalhos por trás das câmeras. O ator está com 52 anos.

Já Jason Narvy teve uma carreira ainda mais curta na atuação, preferindo ficar por trás das câmeras. Ele estudou doutorado em teatro e hoje trabalha como professor, além de continuar mantendo a nostalgia de Power Rangers participando de eventos ao lado do colega.

David - Zordon

O personagem Zordon, mentor dos Power Rangers que estava preso em uma dobra do tempo, foi interpretado inicialmente por David Fielding e depois por Robert L. Manahan.

David Fielding, hoje com 59 anos, teve uma carreira curta no universo do cinema, séries e videogames. Robert L. Manahan teve um currículo um pouco maior, trabalhando na área do áudio em diversas séries e filmes, mas morreu em 2000 com apenas 44 anos.

Richard Genelle - Ernie

Richard Michael Genelle interpretou Ernie em Power Rangers, e a maioria de seus poucos trabalhos foram da franquia. O ator, infelizmente, faleceu em 2008 aos 47 anos vítima de um ataque cardíaco.

Você pode assistir à primeira temporada da série Power Rangers na Netflix.