Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 melhores séries infantis para assistir no streaming

Por| 13 de Outubro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Divulgação: PGS Entertainment
Divulgação: PGS Entertainment

Nos dias de hoje, assim como os adultos, as crianças não precisam mais estar em frente à televisão esperando seu programa preferido começar. Com o crescimento das plataformas de streaming, cada vez mais novos e antigos títulos começam a surgir em seus catálogos, ficando disponíveis para serem assistidos a qualquer momento.

Pensando nisso, o Canaltech separou 10 séries infantis imperdíveis que estão disponíveis nas plataformas de streaming para você maratonar com seus filhos, sobrinhos ou apenas com a criança que há em você.

Confira a lista completa.

Continua após a publicidade

10. Miraculous – As Aventuras de Ladybug

Miraculous – As Aventuras de Ladybug conta a história de Marinette, uma garota que parece ter uma vida comum, mas que, na verdade, esconde a identidade da heroína Ladybug. A sua missão é combater todos os perigos que ameaçam a cidade de Paris, e para isso ela conta também com a ajuda de Adrien, conhecida como Cat Noir, que além de seu amigo é o seu "crush" secreto.

A série Miraculous - As Aventuras de Ladybug está disponível no Globoplay.

Continua após a publicidade

9. Magos: Contos da Arcadia

Em Magos: Contos da Arcadia as crianças vão conhecer Douxie, um aprendiz de Merlin, que chega à cidade de Camelot após uma viagem no tempo, quando precisa enfrentar uma batalha apocalíptica que está prestes a acontecer e que pode colocar a vida de todos em risco. Então, ele acaba se unindo a outros seres, como trolls, alienígenas e feiticeiros, trazendo muita magia para o outro lado da tela.

Magos: Contos da Arcadia pode ser assistida na Netflix em uma temporada.

Continua após a publicidade

8. Desventuras em Série

Desventuras em Série conta a história de Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny, Presley Smith, três irmãos que, após se tornarem órfãos com a morte dos pais, ficam aos cuidados de Conde Olaf, que tem o desejo de roupar a herança que terão direito quando ficarem adultos. Agora, eles precisam se virar para se proteger e permanecer unidos.

Desventuras em Série é original da Netflix e está disponível na plataforma de streaming em três temporadas.

Continua após a publicidade

7. Kung Fu Panda: Punhos do Destino

Derivada do filme Kung Fu Panda, a série Punhos do Destino acompanha a trajetória de quatro jovens pandas que, acidentalmente, absorveram o Chi de mestres ancestrais de Kung Fu e convencem o Mestre Dragão Po a ensiná-los a arte marcial. Então, eles começam a treinar na Vila dos Pandas até que um ser maléfico antigo, que tem a forma de um monge pacífico, se torna uma ameaça ao grupo.

Continua após a publicidade

A série animada Kung Fu Panda: Punhos do Destino é original do Amazon Prime Video e pode ser assistida em duas temporadas.

6. Carmen Sandiego

Carmen Sandiego, produção original da Netflix, é uma adaptação de uma animação de mesmo nome que fez sucesso da década de 1990. Nestas novas histórias, a justiceira Carmen Sandiego tem a missão de recuperar tudo o que a organização criminosa Academia V.I.L.E, na qual já fez parte, roubou e devolver às vítimas, como se fosse uma versão repaginada de Robin Hood.

Continua após a publicidade

A versão atual de Carmen Sandiego pode ser assistida na Netflix em três temporadas.

5. Bob Esponja

Bob Esponja dispensa comentários! Lançada no final dos anos 1990, a animação conquistou crianças e jovens dos últimos 20 anos, criando uma geração de fãs que se mantém firme e forte até os dias de hoje. O personagem Bom Esponja Calça Quadrada é uma esponja do mar que vive em uma casa de abacaxi no fundo do oceano, que tem como amigos outros personagens memoráveis como o Lula Molusco e Sr. Sirigueijo.

Continua após a publicidade

Bob Esponja está disponível na Netflix em três temporadas e no Amazon Prime Video em uma temporada.

4. A Encantadora de Coalas

Em A Encantadora de Coalas, Izzy Bee, de apenas 11 anos, ajuda a sua mãe, veterinária de Magnetic Island, na Austrália, na missão de resgatar e reabilitar coalas que precisam de ajuda. Os animais são levados para a casa delas e são muito bem cuidados até que estejam prontos para voltar à natureza. Além de contar uma história muito interessante, a série documental é bastante educativa para os pequenos.

Continua após a publicidade

A série documental educativa conta com uma temporada na Netflix.

3. O Chefinho - De Volta aos Negócios

Na animação O Chefinho - De Volta aos Negócios, baseada no filme O Poderoso Chefinho, de 2017, esse chefe bebê está pronto para enfrentar novas aventuras no escritório, tentando aprender a conciliar a vida profissional com a vida pessoal nessa rotina mais do que atarefada.

Continua após a publicidade

O Chefinho de Volta aos Negócios é uma animação original da Netflix e pode ser assistida em três temporadas e em filme interativo.

2. Jurassic World: Acampamento Jurássico

As crianças que adoram dinossauros e a saga Jurassic Park e Jurassic World agora têm mais um título para acompanhar na Netflix: Jurassic World: Acampamento Jurássico. A série segue a vida de um grupo de crianças selecionadas para conhecer o parque jurássico de perto, mas não esperavam ter que enfrentar a fuga de uma perigosa criatura e ter que escapar da ilha sem correr riscos.

Continua após a publicidade

A série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico conta com uma temporada na Netflix.

1. Escola de Gênios

Para fechar a lista, uma das séries que mais estão bombando no Globoplay: Escola de Gênios. Na produção, acompanhamos a vida de Isaac, de apenas 12 anos que começa a estudar na Escola de gênios e que descobre a robótica não só como uma grande tecnologia, como também uma solução para ajudar a sua irmã tetraplégica.

Escola de Gênios está disponível no Globoplay.