Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jason David Frank, icônico Power Ranger verde dos anos 1990, morre aos 49 anos

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Novembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

MMPR Productions Inc.
MMPR Productions Inc.

Um dos integrantes da clássica série dos Power Rangers dos anos 1990, Jason David Frank, morreu no último dia 19 aos 49 anos. O ator interpretou o ranger verde, Tommy Oliver, na série que se tornou uma das mais adoradas entre crianças e adolescentes da década.

A revelação sobre o falecimento de Frank foi feita por Mike Bronzoulis, lutador de MMA e amigo pessoal do ator. "Ainda estou em choque. Estou me sentindo terrível, ele me ligou e me mandou uma mensagem e eu demorei muito (para responder)", disse o atleta. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente, mas há a suspeita de atentado contra a própria vida.

Continua após a publicidade

Jason David Frank foi o ranger verde na série entre os anos de 1993 e 1996, e anos depois fez participações em novas edições da trama, como Powers Rangers Ninja Steel, Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown, Power Rangers: Shattered Grid, entre outras produções.

O ator também se aventurava no esporte, sendo lutador profissional de MMA, além de ter conhecimento de judô, Jiu-jitsu, Muay thai e taekwondo. Frank deixa a esposa Jenna Frank e quatro filhos.