Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pinguim | Spin-off de Batman chega em setembro na Max

Por| 11 de Junho de 2024 às 17h35

Link copiado!

Divulgação/Max
Divulgação/Max

Os fãs de Batman já tem nova data para anotar na agenda. Pinguim, a aguardada série spin-off do vilão e arqui-inimigo do super-herói, chega em setembro na Max. A notícia foi revelada por Casey Bloys, CEO de conteúdo da HBO e Max, que deixou escapar nesta terça-feira (11) para a Variety quando será a estreia da produção.

Em uma entrevista a respeito do lançamento da Max na França e na Bélgica, Bloys falou ao portal sobre a vantagem que a Warner Bros. Discovery possui de contar com uma extensa propriedade intelectual, vinda de seus anos como um dos maiores estúdios de cinema americanos.

Continua após a publicidade

Um legado que, agora, permite que eles lancem séries como Pinguim, derivada do filme Batman de Matt Reeves, assim como fizeram com Pacificador, saído diretamente do longa-metragem Esquadrão Suicida de James Gunn.

O CEO deixou então escapar que a minissérie sobre o vilão chega em setembro na plataforma, antes mesmo que Duna: Profecia, outro importante lançamento da empresa, desembarque no serviço.

Em desenvolvimento desde 2021, Pinguim é uma série limitada criada por Lauren LeFranc, que também atua como showrunner do seriado, em que acompanhamos a ascensão de Pinguim ao submundo do crime de Gotham City.

O show, que será protagonizado por Colin Farrell (Sugar), reprisando seu papel do longa-metragem de 2022, será composto por oito episódios e se passa exatamente uma semana após os eventos mostrados no filme original.

Um dos projetos mais aguardados da Max para este ano, Pinguim conta com as participações de Cristin Milioti (Palm Springs) e Michael Zegen (Maravilhosa Sra. Maisel), na pele de Sofia e Alberto, os filhos do criminoso; Clancy Brown (Highlander - O Guerreiro Imortal) como Salvatore Maroni, um chefe da máfia local e Michael Kelly (House of Cards) como Johnny Vitti, o subchefe da família Falcone.