Colin Farrell vai voltar a ser o Pinguim em série spin-off de The Batman

Colin Farrell vai voltar a ser o Pinguim em série spin-off de The Batman

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 07 de Dezembro de 2021 às 12h24
Reprodução/DC Comics, Warner Bros.

A especulada série do Pinguim na HBO Max parece estar mais perto de se tornar realidade. De acordo com o site Deadline, o ator Colin Farrell já acertou sua participação no seriado e deve tanto ser o protagonista da nova trama quanto atuar como produtor executivo.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série. Tudo o que se sabe até agora é que ela será um spin-off de The Batman, que chega aos cinemas em março de 2022, e que vai expandir a história do clássico vilão do Homem-Morcego. Assim, enquanto o longa vai apenas apresentar o personagem como um entre os vários mafiosos de Gotham, o seriado deve mostrar como ele vai se tornar um dos mais poderosos e perigosos chefes do submundo da cidade.

Caracterização de Colin Farrell como Pinguim já é motivo o suficiente para dar a ele uma série própria (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)

Vale lembrar que essa é a segunda série derivada de The Batman. Além da produção dedicada ao Pinguim, a Warner planeja também uma dedicada apenas ao Comissário Gordon, vivido pelo ator Jeffrey Wright. No entanto, as duas obras exclusivas da HBO Max não tiveram suas datas confirmadas até o momento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em relação a Pinguim, o estúdio ainda não comentou o assunto. Contudo, o Deadline já dá o seriado como certo e cita inclusive Lauren LeFranc como roteirista. Ela já tem experiência com o universo de quadrinhos ao trabalhar em alguns episódios de Agents of S.H.I.E.L.D.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.