Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sugar | Conheça o novo drama policial de Fernando Meirelles para a Apple

Por| Editado por Durval Ramos | 05 de Abril de 2024 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Apple TV+
Divulgação/Apple TV+

Estreia nesta sexta-feira (5), no Apple TV+, a série de drama e investigação Sugar. Dividida em oito episódios, a produção estrelada por Colin Farrell (Os Banshees de Inisherin), que também atua como produtor executivo do show, promete trazer uma visão moderna e intrigante das clássicas histórias de detetives particulares.

Criada por Mark Protosevich e com cinco episódios dirigidos pelo brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus), a série foi anunciada ainda em dezembro de 2021, após a Apple ganhar uma disputa de licitações com outras plataformas.

Continua após a publicidade

Segunda parceria do produtor executivo Simon Kinberg (Genre Films) com a empresa — Kinberg também é responsável pela ficção científica Invasão, já renovada para sua terceira temporada —, o show mergulha em um lado controverso dos bastidores de Hollywood ao mesmo tempo em que homenageia diversas grandes obras do cinema.

Qual é a história de Sugar?

Ambientado em sua maior parte em Los Angeles, Sugar segue os passos do detetive particular John Sugar, profissional que trabalha investigando pessoas desaparecidas da elite dos EUA.

Conhecido por trabalhar de maneira controlada e inteligente, mas também apelar para a violência quando necessário, Sugar é procurado pelo produtor de Hollywood Jonathan Siegel para um serviço especial. O lendário cineasta deseja que ele encontre sua neta Olivia, uma jovem viciada e com histórico de sumiços, mas que dessa vez está desaparecida “para valer”, segundo o avô.

Embora seja alertado para não aceitar o trabalho, Sugar decide seguir com o caso — em grande parte devido a admiração que sente pelo produtor — e dá início a uma série de entrevistas, buscas e reviravoltas que o fazem descobrir segredos escondidos da família de Olivia, mas também enfrentar antigos fantasmas do seu passado.

Quem está no elenco da série do Apple TV+

Continua após a publicidade

Além de Colin Farrell como o destemido detetive particular, o show conta ainda com Amy Ryan (The Office) como Melanie Mackintosh e Kirby Howell-Baptiste (As Trambiqueiras) no papel de Ruby, uma espécie de guia do protagonista. Para o Screen Rant, a atriz brincou que ela é para John Sugar o que M é para James Bond.

Além deles, a série conta ainda com os nomes de Dennis Boutsikaris (Better Call Saul) e Lindsay Pulsipher (Lamb) em seu elenco principal e com uma participação especial de James Cromwell (Babe - O Porquinho Atrapalhado) como o lendário cineasta Jonathan Siegel.

Sugar chega nesta sexta-feira (5) ao catálogo do Apple TV+. Na data, dois episódios do show serão lançados, enquanto os outros seis chegam semanalmente ao streaming.