Publicidade

Sugar | Conheça o novo drama policial de Fernando Meirelles para a Apple

Por| Editado por Durval Ramos | 05 de Abril de 2024 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Apple TV+
Divulgação/Apple TV+

Estreia nesta sexta-feira (5), no Apple TV+, a série de drama e investigação Sugar. Dividida em oito episódios, a produção estrelada por Colin Farrell (Os Banshees de Inisherin), que também atua como produtor executivo do show, promete trazer uma visão moderna e intrigante das clássicas histórias de detetives particulares.

Criada por Mark Protosevich e com cinco episódios dirigidos pelo brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus), a série foi anunciada ainda em dezembro de 2021, após a Apple ganhar uma disputa de licitações com outras plataformas.

Continua após a publicidade

Segunda parceria do produtor executivo Simon Kinberg (Genre Films) com a empresa — Kinberg também é responsável pela ficção científica Invasão, já renovada para sua terceira temporada —, o show mergulha em um lado controverso dos bastidores de Hollywood ao mesmo tempo em que homenageia diversas grandes obras do cinema.

Qual é a história de Sugar?

Ambientado em sua maior parte em Los Angeles, Sugar segue os passos do detetive particular John Sugar, profissional que trabalha investigando pessoas desaparecidas da elite dos EUA.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Conhecido por trabalhar de maneira controlada e inteligente, mas também apelar para a violência quando necessário, Sugar é procurado pelo produtor de Hollywood Jonathan Siegel para um serviço especial. O lendário cineasta deseja que ele encontre sua neta Olivia, uma jovem viciada e com histórico de sumiços, mas que dessa vez está desaparecida “para valer”, segundo o avô.

Embora seja alertado para não aceitar o trabalho, Sugar decide seguir com o caso — em grande parte devido a admiração que sente pelo produtor — e dá início a uma série de entrevistas, buscas e reviravoltas que o fazem descobrir segredos escondidos da família de Olivia, mas também enfrentar antigos fantasmas do seu passado.

Quem está no elenco da série do Apple TV+

Continua após a publicidade

Além de Colin Farrell como o destemido detetive particular, o show conta ainda com Amy Ryan (The Office) como Melanie Mackintosh e Kirby Howell-Baptiste (As Trambiqueiras) no papel de Ruby, uma espécie de guia do protagonista. Para o Screen Rant, a atriz brincou que ela é para John Sugar o que M é para James Bond.

Além deles, a série conta ainda com os nomes de Dennis Boutsikaris (Better Call Saul) e Lindsay Pulsipher (Lamb) em seu elenco principal e com uma participação especial de James Cromwell (Babe - O Porquinho Atrapalhado) como o lendário cineasta Jonathan Siegel.

Sugar chega nesta sexta-feira (5) ao catálogo do Apple TV+. Na data, dois episódios do show serão lançados, enquanto os outros seis chegam semanalmente ao streaming.