Publicidade

Os Outros | 5 motivos para ver a série nacional que está bombando no Globoplay

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Junho de 2023 às 20h10

Link copiado!

Globoplay
Globoplay

O Globoplay vem se destacando a cada vez mais em suas produções originais, sejam elas novelas ou séries. O título da vez é Os Outros, trama criada por Lucas Paraizo e dirigida por Luisa Lima, nomes por trás de Sob Pressão e Onde Está Meu Coração, respectivamente.

A série Os Outros é uma produção original do Globoplay que traz uma história dramática, intensa e extremamente viciante. O título da produção não sai das redes sociais, sendo mencionado a cada vez mais a cada episódio liberado na plataforma de streaming. Os comentários são, em sua maioria, positivos, e vêm garantindo a audiência — além de instigar mais pessoas a conferirem a trama.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o Canaltech trouxe 5 motivos para te convencer de vez a começar a maratona de Os Outros.

5. Trama intrigante

A primeira questão que chama a atenção do público para assistir à série Os Outros é o enredo intrigante. Tudo acontece no Rio de Janeiro, em um condomínio chamado Barra Diamond, na vida de duas famílias. E o que deveria ser apenas um dia a dia comum entre vizinhos de classe média se torna algo muito maior.

Continua após a publicidade

A história começa de vez quando uma briga dos filhos da família toma proporções inimagináveis, ficando a cada vez mais perigosa. Quem assistiu e gostou da série Treta, da Netflix, com certeza também vai adorar acompanhar todo o caos da trama brasileira.

4. Drama

Os Outros é uma série de drama que se encaixa perfeitamente no gênero, sendo um prato cheio para quem gosta de uma boa trama no estilo. A série traz histórias intensas que podem ser relacionadas a acontecimentos reais, contando ainda com relações interpessoais, tragédias e muita intriga. Longe de virar um dramalhão mexicano, são aquelas tensões que nos deixam envolvidos na trama e prontos para amar (e odeiar) seus personagens.

Continua após a publicidade

4. Elenco de peso

A série do Globoplay também encanta pelo elenco. Adriana Esteves, que interpreta a personagem Cibele, entrega uma atuação de tirar o fôlego, mostrando o motivo de ser uma das atrizes mais aclamadas do Brasil.

Complementando elenco estão os excelentes Thomás Aquino como Amâncio, Drica Moraes como Dona Lúcia, Eduardo Sterblitch como Sérgio, Milhem Cortaz como Wanda, Maeve Jinkings como Mila, entre muitos outros.

3. Surpresas

Continua após a publicidade

Os Outros é uma série que sempre vai surpreender. Quando parece que o caos finalmente vai ser resolvido, a trama traz alguma surpresa que deixa o espectador boquiaberto mais uma vez. Por se tratar de uma série de drama, no entanto, nem todos os plot twists são tranquilos de assistir. Por isso mesmo, a dica é ficar longe das redes sociais para evitar qualquer spoiler, pois o seriado é repleto de reviravoltas que não podem ser estragadas.

2. Sucesso nacional

Se você ainda não conhece bem as produções nacionais, entre filmes e séries, Os Outros é um bom começo. A trama é muito bem dirigida e produzida e não deve nada às produções internacionais que frequentemente são idolatradas.

Os Outros traz uma história intensa que acontece no Brasil, portanto a série se apega à nossa cultura, costumes e atitudes para mostrar que temos talentos de sobra para unir e fazer algo tão grande acontecer.

Continua após a publicidade

1. Produção e direção

A nova série conta com uma direção e produção impecáveis, o que faz o espectador ficar ainda mais preso à tela. Os Outros é muito bem dirigida e não é difícil notar todos os esforços gastos para chegar no resultado. A trama é muito bem planejada não só na direção, mas também na produção como um todo, conquistando pelas atuações, diálogos e enredo.

A série Os Outros está no ar pelo Globoplay, ganhando episódios semanais todas as quartas e sextas. O episódio final estreia no dia 7 de julho.