Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde Está Meu Coração | Conheça nova série do Globoplay que estreia na Globo

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A série dramática Onde Está Meu Coração, que fez sucesso no Globoplay e arrebatou o público e a crítica especializada, já tem data para chegar à programação da TV aberta. Ela estreia na Globo no dia 31 de janeiro e será exibida todas as terças-feiras, após o Big Brother Brasil.

Criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, e com direção artística de Luísa Lima, a produção aborda o problema da dependência química e como ela afeta as relações familiares.

Sobre o que é Onde Está Meu Coração

Continua após a publicidade

A trama de Onde Está Meu Coração nos apresenta Amanda (Letícia Colin), uma médica brilhante e de classe média alta que, entre confrontos e perdas de sua vida, se vê fragilizada e começa a buscar refúgio nas drogas.

Além dos dilemas profissionais e da dependência, ela também enfrenta problemas no casamento com Miguel (Daniel de Oliveira), por quem é apaixonada.

Para tentar sair dessa situação, ela conta com o apoio de sua mãe Sofia (Mariana Lima), da irmã Julia (Manu Morelli) e do pai David (Fábio Assunção).

Continua após a publicidade

O que esperar de Onde Está Meu Coração?

Carregada no drama e abusando dos conflitos familiares, Onde Está Meu Coração faz um mergulho profundo em um tema importante e necessário. Sendo assim, o público pode esperar uma história bem construída e emocionante, que talvez arranque até algumas lágrimas.

Continua após a publicidade

O autor Sergio Goldenberg comentou sobre assunto e garantiu que a pesquisa e a vivência para escrever a série foram um aprendizado que permanece com ele, com a equipe de produção e com o elenco.

"Não me lembro de um trabalho feito com tanta empatia e intensidade. O elenco e a equipe entraram de cabeça nas cenas, e é difícil não sentir compaixão pela Amanda. Sugiro que resistam à dor, pois alguns momentos são muito verdadeiros e comoventes, mas quem assistir até o final vai sair diferente”

Já George Moura, que também assina o roteiro, falou sobre os caminhos viáveis para o tratamento de dependentes químicos.

“Aprendemos muito, mas, sobretudo, entendemos que a dependência química é uma questão de saúde e não de polícia. E que é preciso muito afeto para superar esta doença, que atinge não apenas o usuário, mas todo o seu entorno. Afeto e tratamento com médicos especialistas e grupos de apoio é um caminho possível”
Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Onde Está Meu Coração?

Além dos atores já citados, a série contou também com Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos e Bárbara Colen.

Vale ressaltar que a atriz que vive a protagonista, Letícia Colin, foi indicada ao Emmy na categoria Melhor Atriz. A supervisão artística ficou com José Luiz Villamarim.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à série Onde Está Meu Coração?

Quem ficou empolgado com a história da série poderá assisti-la todas as terças-feiras, a partir do dia 31, na Globo, sempre depois doBBB 23.

Onde Está Meu Coração também está disponível no Globoplay para os assinantes.