Publicidade

BBB 23 | Quais são as novidades do programa?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Janeiro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Gshow
Gshow

Está chegando mais uma edição do Big Brother Brasil, o reality show mais popular do país. Neste ano, o BBB 23 promete trazer algumas novidades em relação às temporadas passadas, mas sem perder os fatores que tornou o programa um sucesso.

A 23ª edição do BBB vai trazer novos e velhos quadros, mudança na premiação, mais uma Casa de Vidro, nova música de abertura, valorização das estalecas, e muito mais. A apresentação é mais uma vez de Tadeu Schmidt, e a direção continua nas mãos de Boninho.

Confira todas as novidades anunciadas até agora para o BBB 23.

Continua após a publicidade

Casa de Vidro

Antes mesmo do programa estrear, poderemos conferir a escolha de alguns dos moradores da Casa de Vidro para entrar na casa oficial do reality. Pela primeira vez, a ação vai acontecer antes do início do programa, e assim os mais votados poderão entrar com o restante dos participantes e sem os privilégios de saber o que está acontecendo aqui fora.

Continua após a publicidade

Novo visual do Dummy

Em 2023, os Dummies, assistentes da direção do BBB, também vão contar com um novo visual, agora ficando sem a "máscara". O uniforme também deixa de ser azul e amarelo para ficar branco e amarelo. A apresentação da novidade foi feita por Boninho.

Continua após a publicidade

Música de abertura

Desde que estreou na Globo, em 2022, O Big Brother Brasil tem como tema de abertura a música Vida Real, de Paulo Ricardo. Neste ano, a canção foi reformulada com a ajuda de Dennis DJ e o grupo Funk Orquestra. Veja como ficou:

Continua após a publicidade

Com a novidade, os fãs do programa podem ainda criar dancinhas com a nova trilha sonora, ganhando a chance de aparecerem no programa. Basta publicar o vídeo nas redes sociais com as hashtags #BBB23 e #DesafioBBB, além de marcar os perfis oficiais do reality show.

Quadro novo

Continua após a publicidade

O BBB 23 também vai contar com um quadro novo com a ilustradora Rafaella Turma. Na novidade, o programa vai mostrar vídeos com as ilustrações animadas da artista sobre o que está acontecendo naquela semana.

Rafaella trabalha há mais de uma década com arte digital e está empolgada por poder mostrar o seu trabalho no horário nobre da Globo.

Continua após a publicidade

Estalecas

Tadeu Schmidt também revelou que as estalecas serão mais valorizadas na nova edição do reality show, contando que eles terão mais poder de compra, como mais vantagens dentro do próprio jogo.

Continua após a publicidade

Prêmio

Na nova edição do Big Brother Brasil, a premiação será a maior até então. Inclusive, Tadeu Schmidt contou que a quantia milionária deve aumentar durante o jogo, o que vai deixar os participantes ainda mais motivados para chegar até o final e vencer. Antes, o BBB pagava R$ 1,5 milhão para o vencedor.

Continua após a publicidade

CAT BBB e Big Terapia

Além das novidades, tem quadros voltando para o BBB 23. Nesta edição, o humorista Paulo Vieira continua comandando o Big Terapia, recebendo os participantes eliminados para falar sobre a saída do programa e analisar seus comportamentos.

Dani Calabresa também retorna para o CAT BBB, quadro que conta com imitações e dublagens dos participantes, com base nos últimos eventos mais marcantes que acontecem na casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

O BBB 23 esteia oficialmente na Globo e no Globoplay no dia 16 de janeiro, segunda-feira.