Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Garotos Detetives Mortos | Série do universo de Sandman ganha primeiro trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 03 de Abril de 2024 às 15h42

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois do sucesso da série de mistério Sandman, a Netflix resolveu apostar em outra produção do mesmo universo e lança, no dia 25 de abril, Garotos Detetives Mortos. A obra é baseada nas HQs homônimas de Neil Gaiman e conta a história de Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), dois jovens nascidos em séculos diferentes que se encontraram depois de mortos e decidem desvendar mistérios sem solução.

Atrapalhados, eles contam com a ajuda da vidente Crystal (Kassius Nelson) e seu amigo Niko (Yuyu Kitamura) para descobrir os segredos que os outros fantasmas escondem mesmo depois de mortos. Só que como nem tudo são flores, eles também têm que escapar de bruxas malignas, do inferno e até mesmo da própria Morte — que será mais uma vez interpretada por Kirby Howell-Baptiste, assim como em Sandman.

Continua após a publicidade

No trailer, é possível ver que a relação com Sandman é explorada quando um dos amigos é levado para o inferno por ele. Desse modo, é provável que o personagem apareça algumas vezes ao longo dos oito capítulos da série. Vale lembrar que ela é assinada pelo mesmo autor e pelo produtor de You, outro sucesso da Netflix.

No elenco, estão também Kassius Nelson, Jenn Lyon, Briana Cuoco, Ruth Connell, Yuyu Kitamura, Lukas Gage e David Iacono.

Quem são Edwin e Charles?

Quem acompanha o universo de Sandman, deve se lembrar que os protagonistas de Garotos Detetives Mortos já apareceram antes nas telinhas. Eles foram vistos  na série Patrulha do Destino da HBO Max , com Ty Tennant estrelando como Edwin, e Sebastian Croft como Charles. Nos quadrinhos, eles surgiram em 1991 em The Sandman e, depois, em Children's Crusade e The Books of Magic. 

Agora é a vez deles terem uma série para chamar de sua, e se Dead Boy Detectives fizer tanto sucesso quanto Wandinha, outra série de fantasia e mistério do streaming, a Netflix não terá do que reclamar. Quer dar uma chance? Então, não se esqueça que a produção estreia dia 25 de abril.