Publicidade

Falando a Real | Conheça a dramédia do Apple TV+ que todo mundo está assistindo

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Fevereiro de 2023 às 13h20

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

Em janeiro estreou no Apple TV+ a série Falando a Real, uma produção que mistura drama e comédia que vem conquistando os assinantes da plataforma de streaming.

Protagonizada por Jason Segel, Harrison Ford e Jessica Williams, a dramédia conta com episódios semanais para contar a história de um terapeuta que resolve fazer seu trabalho de forma diferente.

Continua após a publicidade

Falando a Real: sobre o que é?

A série de comédia Falando a Real acontece em torno da vida de Jimmy (Jason Segel), um psicólogo que vem enfrentando o luto da morte repentina da esposa. Agora, ele precisa sozinho cuidar da filha adolescente Alice (Lukita Maxwell), o que vem sendo bastante difícil.

Jimmy trabalha como terapeuta em um consultório ao lado de Paul (Harrison Ford) e Gabby (Jessica Williams), que de formas diferentes ajudam ele e a filha a superar a perda da matriarca da família.

Continua após a publicidade

Mas Jimmy e Alice também contam com a ajuda dos vizinhos Liz (Christa Miller) e Derek (Ted McGinley), que estão sempre de olho no comportamento autodestrutivo do terapeuta.

Enfrentando seus dilemas pessoais, começa a ficar complicado para Jimmy continuar tratando seus pacientes da mesma forma. Então, o protagonista resolve inovar e ser mais imersivo no tratamento, falando com sinceridade tudo o que pensa, o que na teoria é considerado antiético.

Veja o trailer de Falando a Real:

Continua após a publicidade

Falando a Real: vale a pena assistir?

A série do Apple TV+, de fato, consegue misturar drama com comédia, trazendo humor da forma mais sensível possível enquanto aborda as consequências de uma tragédia. Até o momento, a produção não traz muitos flashbacks do passado, enquanto a esposa de Jimmy ainda era viva, se concentrando mais no presente.

A trama traz piadas divertidas em meio à conscientização sobre a importância da terapia, independente da gravidade dos problemas que as pessoas podem enfrentar. Falando a Real conta com um elenco excelente e personagens bastante interessantes, cada um com sua peculiaridade. Então, vale a pena conferir a série no Apple TV+.