Publicidade

Querido Edward | Nova série faz sucesso no Apple TV+

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Fevereiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

Um dos primeiros lançamentos de 2023 do Apple TV+ é Querido Edward, série de drama criada por Jason Katims e baseada em um livro homônimo de Ann Napolitano.

Querido Edward estreou na plataforma de streaming ganhando episódios semanais e já vem conquistando os assinantes do serviço. A trama conta uma história triste, emocionante e cheia de lições.

Continua após a publicidade

Querido Edward: sobre o que é?

O enredo de Querido Edward acontece em torno de um acidente trágico de avião. Na queda, os passageiros da aeronave que ia de Nova York a Los Angeles caiu, deixando apenas um sobrevivente: o garoto Edward.

Resgatado pelos tios, o pré-adolescente passa a ser considerado um milagre por diversas pessoas que acompanharam a tragédia, e começa a receber inúmeras cartas.

Continua após a publicidade

Os tios de Edward, no entanto, o protegem do assédio da mídia, enquanto o garoto tenta se adaptar à nova vida sem os pais e o irmão, lidando ainda com um doloroso luto.

Mas a série dramáticaQuerido Edward não fala só sobre o protagonista da história, mas também sobre os outros familiares e amigos de pessoas que não sobreviveram ao acidente. Mesmo desconhecidos, de alguma forma suas vidas se conectam.

Querido Edward: personagens

Continua após a publicidade

O personagem de destaque da série é Edward (Colin O'Brien), um garoto de 12 anos que era bastante protegido pelos pais e estudava em casa com o irmão. O único sobrevivente do acidente de avião sente bastante a falta da família, principalmente do irmão mais velho, e acaba tendo visões dele ao seu lado.

Edward passa a morar com a tia Lacey (Taylor Schilling), que era irmã de sua mãe. A personagem sempre ficou à sombra da irmã e sofria por não conseguir ter filhos biológicos. Agora, além de enfrentar o luto da perda, é a tutora de Edward.

Ao se mudar para a casa de Lacey, Edward conhece a vizinha Shay (Eva Ariel Binder), uma garota de idade aproximada que tem uma personaldiade bem diferente da dele. Mesmo assim, ela se torna essencial para a adaptação de Edward.

Continua após a publicidade

O drama também acompanha a história de Dee Dee (Connie Britton), uma mulher que perdeu o marido no acidente do avião. Após a morte, ela descobre que o homem não era muito bem quem ela pensava, descobrindo coisas positivas e negativas sobre ele, o que a causa muitas surpresas.

Querido Edward destaca ainda a história da garotinha Becks (Khloe Bruno), que perdeu a mãe no acidente. Agora, ela passa a viver com o tio Kojo (Idris Debrand) e sente dificuldades de se adaptar à nova vida.

Mas Kojo e Becks conhecem Adriana (Anna Uzele), que perdeu a avó na tragédia, que era uma importante política. Eles tentam superar o luto juntos, enquanto também colocam suas respectivas vidas em ordem. Conhecemos também a história de Linda (Amy Forsyth), que perdeu o namorado em um momento bastante delicado de sua vida.

Assista ao trailer de Querido Edward:

Continua após a publicidade

Querido Edward conta com episódios semanais no Apple TV+.